domingo, 4 de setembro de 2011

UMA MEGA NOVIDADE!

Desde a primeira vez que ouvi falar neles, eu queria os ver, os conhecer.


Há 3 anos eu venho procurando pistas, pedindo informações, me inscrevendo em sites de buscas. E nada...
Mas, ao mesmo tempo eu pensava como que vou reconhecer se eu nunca os vi?
Só pelo nome não adianta,né. hehe!
Só que nesse meio tempo a Hellen também procurava, era um sonho dela também conhece-los.
Pois bem, dia 26/08/2011 ela jogou no "Facebook"   Mariana Gonçalves, ali estava um perfil que aparentemente tinha feito a pouco tempo e uma foto de uma menina com os olhos  do meu querido Tio Gustavo. BINGO!
É ELA!
Nesse meio tempo nos falamos eu e a Hellen, já adicionei ela perguntando se era ela e tals.
Aí começou a ansiedade, será que é ela mesmo?Será que ela vai nos aceitar?
O que nos resta é esperar. haha!
Dois dias depois... Ela nos aceitou, me mandou uma mensagem no facebook dizendo que era ela mesmo e tals.
AAAAAAAAAH! Como ficamos felizes.
No mesmo dia que ela nos aceitou (domingo 28/08/2011) eu adicionei o André Gonçalves, irmão da Mariana, e conversamos no facebook ele ficou mega feliz pela nossa iniciativa de procurá-los.Contei sobre as Gonçalveslândias, mostrei o blog e ele ficou admirado por saber que somos uma familia tão unida.
Hoje a Mariana tem 18 anos. E o André tem 31 anos e é casado com uma bela mulher que se chama Paula.
Aí estão os meus primos que sempre quis cohecer!
Hoje eu sei pela segunda vez, que quem procura acha!

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002643907412 (Facebook da Mariana)

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002334663888 (Facebook do André)

14 comentários:

Patricia disse...

Bem-vinda, Mariana!
E os devidos parabéns à Carol e Hellen pelo serviço investigativo!!

Hellen S. Gonçalves disse...

Genteee!! Como eu tô feliz!!
Quando eu vi a foto da Mariana no facebook, eu tinha certeza que era ela.. Eu reconheci a minha prima mesmo sem conhecê-la..
Bom, por ser mais timida que a Carol, e também por tempo, ainda não consegui conversar "Pessoalmente" com eles.. mas fico muito feliz em saber que nos reencontramos, Mariana (maravilhosa) e André...
Espero que a partir de agora possamos nos conhecer melhor.. e nunca mais nos desencontrarmos né?

André, meu pai ta com saudades... louco pra conversar contigo.. Mariana.. estamos ansiosos pra te conhecer!!

Bem vindos!!! Beijos

Anônimo disse...

Que bom encontrarmos a Mariana, ela nasceu no dia do meu aniversário.
Só quem tinha o endereço dela em
Guaíba era o Vô Joyce. Eu nunca tive a oportunidade de conhecê-la.
Que venha até nós. Será uma Bêncão!
Seja benvinda Mariana! Traga junto o André e sua família.
Venham engrossar a próxima Gonçalveslândia.
Tia Gatha.

greice disse...

A muito tempo que ouço falar que, pra completar a familia,só faltava encontrar os primos ANDRÉ E MARIANA,filhos do nosso tio Gustavo,
E com muita perseverança e ajuda do mundo virtual assim aconteceu,agora sobra anciedade pra conhece-los pessoalmente.
Créditos á Caroline e Hellen Gonçalves!

GLADILOR - 7.6 (ainda) disse...

Opa! A Mariana tem uma mãe sem a qual não teríamos descendentes do nosso Saudoso Gustavo. Conheci a Mariana ainda pequena. Era o grande amor do Gustavo. Ele por algum tempo morou conosco, antes de voltar para Rio Grande. Espero e desejo que por intermédio do André possamos localizar a Marianinha e sua progenitora. Unir pessoas de nossa família é um dos maiores propósitos de nosso BLOGSPOT.COM. Estou tb. muito feliz e parabenizo o sucesso das primas. Parabéns meninas. VALEU! VôLoy - 051-98384970 Eldorado/Sul.

Anônimo disse...

VôLoy, é a você que está aí perto de Guaíba, em Eldorado, que cabe esta incumbência.
Numa destas visitas à Terezinha, marque o encontro com nossos sobrinhos-netos e depois nos repasse as informações.
Pretendo ir a Eldorado, quando a Gladis me der a "Boa Nova", será então a minha vez de conhecer a minha compaheira de Data Natalícia.
Sim? OK? Combinado!

Anônimo disse...

Ah! esquecí-me de assinar:
Tia Gatha.

GLADILOR - 7.6 (ainda) disse...

Minha querida G A T I N H A!
Para mim, em particular, nem era nescessário assinar. Bastou ler o comentário e já sabia quem redigiu.
Coloquei meu celular para a PRIMANOVA com certeza passará ao ANDRÉ OU MARIANA. Se conseguir o telefone de um deles eu farei o contato. O encontro, agora, está mais próximo. As primas são (DEZ)
Para estes eventos que aproximam,a família podem contar sempre comigo.
Amanhã é o aniversário da P@thy quem pode postar em sua homenagem?
PaPylor.

THIAZONABILLLA disse...

PRIMOS! BEM VINDOS!

GLADILOR - 7.6 (ainda) disse...

O encontro da CINDERELA Mariana foi o primeiro Boom de setembro. Ansioso aguardo o Post de nossa aniversariante "Matriarca do Blog" PATRÍCIA XAVIER GONÇALVES. Nossa Querida "Tia P@thy" antecipo meus votos de um Feliz aniversário.
Em Tempo: Assim que poderes coloca no blog os aniversários dos novos
primos e Ceres. C/carinho, abraços.
Jaylor (P@i)

VôLoy disse...

"Prima/Nova/Princesa/Investigadora" Se já possues o telefone ou ende-
reço do André ou da Cinderela manda para mim. Quero localizá-los.
Breve minha Mana virá em Eldorado e pretendo aproximá-los. Hellen e Carol são a meu ver as primas mais efetivas desta enorme família que ainda "dorme em berço esplêndido"
(TIM)518149-7189/VIVO 9838-4970. Podem ligar. Prossigam vale a pena
Abraços do VôLoy.

JOAO HERMINIO disse...

E EU QUE FICO AQUI DE LONGE LENDO ESSAS NOTICIAS, SEM SABER QUEM SÃO MAS QUE FAZEM PARTE DE NOSSAS VIDAS. ABRAÇOS AOS PRIMOS E PRIMAS NOVAS E AS VELHAS TB. TIO LOY UM BJAO.

VôLoy disse...

Obrigado Qdº. sobrinho. Maravilha tua presença no Blog. Dias atráz falei c/ a Dalila e perguntei por ti. Como está o Jefferson e seus familiares? Por favor mantenham contato conosco. Vamos nos comunicar mais, enquanto estamos estamos neste mundo maravilhoso. Abraços e carinhosos bjs em todos teus familiares. Nós aqui todos bem, com a Graça de DEUS. Jaylor.

Anônimo disse...

Carol! Tinhas razão. Hoje consegui falar c/a CERES, Mãe da Julianinha. Ela gostou muito. Por uma feliz coincidência ela está de aniversário HOJE. Disse-nos que foi o presente dela. Que bom! Vamos marcar um encontro na próxima semana para visitá-los no domingo (25 de setembro). Graças ao desempenho das primas, as coisas estão acontecendo. Abraços.
Enquanto for possível vamos manter contato pelo Blog. Jaylor (Pai)