segunda-feira, 26 de maio de 2008

E que feridadão!

Bom dia Gonçalves e amigos, como foram de feriadão?
Hoje não poderei falar sobre esses dias passados no Alto-Uruguai por que estive afastado, mais precisamente visitando os nossos Gonçalves lá do sul do Estado.
Lá o feriadão começou bom, com clima quente, mas que reservou um baita frio recheado de rajadas vento propícias para vôos de balão!
Muitas comidas boas nas casas de Babãe Patrícia, Vovozinha Coca, Amanda e Pai Ademar (acho que andei dando uma leve engordada).
Pude rever todos os nossos queridos Gonçalves, inclusive as fotos do aniversário de 1 ano da Julinha Gordelicia. Muito esperta essa moça por sinal, que já anda dançando o Créu e a dança do quadrado sozinha, é só por a música a tocar.
Matheus e Thiago cada vez maiores - um cabeludo (e que cabelo!) e o outro barbudo, e eu mais velho perto deles, já não consigo mais acompanhar as brincadeiras juvenis, que andam sobrando para a paciência da coitada da Carol.
Marise muito contenta com seu novo xodó (carro) e a obra da casa, a qual já demonstra uma pré-lareira, que em breve deverá estar em funcionamento.
Deda preparou um belo almoço de despedida ontem, com um baita carreteiro que nem sei se sobrou, de tão bom que estava, com sobremesa feita pela vovózinha, e apreciado por Amanda, eu, Matheus, Thiago, Marise, Patrícia, Vó coca, Débora, Carol, Júlia.
Abraços a todos