segunda-feira, 28 de junho de 2010

Filipe e Fernanda Soares Gonçalves


Oi gente!! Olha eu aqui de novo!! :p

Disseram pra eu escrever... e quem manda ter tantos irmãos...


Hoje os meus gêmeos, Filipe e Fernanda estão completando seis aninhos.

Dia 28 de Junho de 2004. Véspera de feriado. Não era 1 da madrugada quando saimos de casa, meu pai dirigindo pela Henrique Pancada em direção ao HU. Quando chegamos, levaram a minha mãe, eu e o pai fomos pra sala de espera, na expectativa. Foram as hooras mais longas da minha vida.

Perto das seis da manhã o médico nos deixa entrar na sala onde estavam a minha mãe, e os meus mais novos irmãos. Lembro como se fosse ontem, daqueles bebês pequenininhos, tão lindos...


Agora vocês entendem porque eu digo MEUS gêmeos? Eu não sou apenas irmã, sou MÃENA...

Vocês chegaram de surpresa...
Não eram esperados,
Mas desde que os descobrimos,
Não podemos imaginar a vida sem vocês!
São a alegria da casa!

O Filipe, espoleta, não para nem pra comer... corre o tempo todo, pula brinca, dança, canta... é carinhoso, e sempre tem uma palavra quando não estamos bem...

A Fernanda, mais timida, a mocinha da casa... orgulha-se de ser bailarina, e faz mistério quanto aos passos... Brincalhona, dança quando não estamos olhando, e disfarça se alguem chega... é dificil de ser conquistada, mas se alguem consegue, pode ter certeza que ela ama muito!!

Vou parar por aqui, ja ta muito grande... eu me emociono e não consigo parar de escrever.. então, PARABÉNS FILIPE E FERNANDA GONÇALVES!!!