domingo, 28 de agosto de 2011

Uau!! 27 invernos!!

Pois é, o MarVin hoje completa 27 invernos. Tá ficando 'véinho'!!
Liguei para meu filho, felicitei, e agora estou postando aqui mais um abraço carinhoso.
Filho, você é motivo de muito orgulho para essa mamãe e também para teus avós, tios, irmão e primos.
Continua na linha, mas cuida o trem!
Gonçalves, podem ir preparando as roupinhas de frio: estamos há 1 ano da formatura dele - pegaremos uma friaca em Erechim ano que vem bem nessa época. Comemoraremos formatura e aniversário. Gonçalveslândia??

4 comentários:

Preserve o Planeta disse...

primo feliz aniver tudo de bom pois tu merece mt, é o eu e a mãe te desejamos, não vou te deseja "juizo" porque tbm não cultivo essa planta

bjuxxx da Bibiana

Anônimo disse...

....Beijos, Felicidades, Saúde.... e um montão de coisas maravilhosas na tua vida. Seja MUITO FELIZ.
PARABÉNS...Beijos prima Ana

Jaylor 7.6... ainda disse...

MARCÃO: 27 (years ago) fui preso...
Quando viajava de Plts/RG. Para te conhecer. Fostes és e serás sem dúvida um presente para todos que tem o prazer de conviver contigo. Que tuas alegrias sejam ótimas e duradouras. Com desculpas pela demora. Estive auzente e como não posso esquecer do dia em que aqui chegastes(por obvias razões).Meus sinceros votos de Felicidades.
Ao Neto/Hum, com muito carinho. VoLoy.

Unknown disse...

Patriciaaa, tô de blog também, tô te seguindo .. beeeijos.
http://www.souzalariii.blogspot.com/