terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fizemos no Natal a nossa Rosagonçalveslândia no Alegrete.

E ai meus Gonçalves. No ultimo dia 24 fizemos uma surpresa para a mãe, Lucia Maria. Havíamos planejado desde meados de junho a vinda minha e do Jefferson para o Alegrete. Assim depois de trinta anos sem pisar no solo alegretense tivemos a alegria de proporcianar para a mãe uma enorme e grata surpresa, já que ela não tinha a menor idéia de que estaríamos no Natal e que passaríamos também o Ano Novo. Foi para todos uma grande emoção. E nem imaginávamos que ainda teríamos muitas outras no decorrer dos dias.





Até a Rogeria foi convidada, pela Marcia quando foi a Rio Grande, e compareceu para este momento.



Já no dia 25, fizemos um almoço natalino, comemorando debaixo de um pé de ariticum, com um encontro dos primos e tias daqui do Alegrete. O primo Lucio, na foto abaixo ao lado do João Herminio, ficou muito emocionado e chorou muito com alegria de rever os primos que ha muito nao tinha contato.


E para dar um ar de intimidade, mostramos tambem um mascote que mora no quintal dos Rosa do Alegrete, um dos lagartos que de vez em quando aparecem para apreciar um pouco da nossa comida.






E para que haja muitos comentarios, mais tarde farei outras postagens e dessa vez com a Tia Neuza, a octagenária, que também veio para comemorar os 15 anos da Bruna, filha da Márcia. Beijos em todos e .................