sexta-feira, 11 de abril de 2008

E viva o final de semana!

Mais uma vez o querido final de semana chegou e com ele trouxe nosso tão merecido descanso, afinal de contas, como todo Gonçalves é trabalhador, sobra-nos o final de semana para relaxar, dar um tempo na rotina e aliviar o stress.
E viva o sábado, com sua longa tarde, oportuna para os leitores e os sonecas de plantão
E viva as noites de sábado tambem, tão longas e confortáveis, perfeitas para dormir...
É claro, viva o domingo, com sua eterna manhã de sono e seu almoço fora de hora e sua tarde de descanso e lazer, ou lazer e descanso.
Viva o final de semana, por sua capacidade de nos reciclar e colocar-nos de volta e em condições no eixo rotineiro da semana!
Portanto, BOM FINAL DE SEMANA A TODOS!

Nossa que popularidade!

Bom dia a todos, primeiramente gostaria de mais uma vez parabenizar Júlia Gonçalves pelo seu aniversário de um ano, e é claro comentar o sucesso que a postagem de ontem teve, batendo recordes de cometários. Isso, só exalta a popularidade desta nossa linda e jovem parente.
Acho que apartir de agora irei postar sobre diariamente sobre as crianças Gonçalves, que atraem um número muito maior de leitores para o blog!
A propósito, alguém foi na festa? Como foi? Será que ainda tem bolo da vovozinha? hum... Acho que darei um pulinho por lá!