segunda-feira, 6 de setembro de 2010

CÁLIDA e SABOROSA RECEPÇÃO




Após um percurso de quase 400 Km (Poa/Erecity, 4 hs 45 min. recorde no trecho), Fomos recepcionados pelas filhotas e neto no aptº da Fabíola. Foi a abertura dos "VIRGINIANOS".

O Marcos, ausente na foto por ser o fotógrafo, abriu a temporada no dia 28/08 ao completar 26 anos de preciosa existência. Como são gratificaficante encontros como estes... Neles, afloram sentimentos, as saudades reprimidas diminuem e nos confortam. Havia no ar um sabor de GONÇALVESLÂNDIA... No entanto, o melhor estava por vir:




O REENCONTRO com o VITOR, e seus familiares.

A dedicação da Super Mamy Mônica e familiares com o Vitor materializa-se no progresso deste garoto mais viajado da Família Gonçalves Spanol. Parabéns Vitinho. Voce é especial. Nosso carinho e dedicação são retribuídos fartamente por apenas um dos muitos sorrisos que facilmente brotam de teu querido semblante.



Hoje, 06 de setembro, comemoramos com muita alegria o aniversário da pessoa mais importante da família Gonçalves. É através dela que nosso BLOGSPOT tem vida e vida em abundância. Mais de trinta familiares espalhados por este mundão de Brasil, graças a Ela e ao BlogSpot, tem se comunicado. Parabéns querida Filha, Tuas façanhas servem de orgulho à nossa familia e tb. de exemplo para ser seguido por todos nós que já sabemos o quanto é importante respeitar e zelar por nossas origens. Aproveito a oportunidade para solicitar o prestígio dos familiares a este esforço de integração e respeito. OBRIGADO Querida aniversariante. Felicidades neste teu dia e nos próximos quarenta e cinco anos ou mais anos que estiveres nesta experiência terrestre. Completando quero que saibas o quanto és merecedora de nosso carinho e respeito. Jaylor.Dad.

Postagem em ERECHIM p/JAYLOR, c/assessoria técnica dos netos.