domingo, 30 de maio de 2010

ALEGRIA NA POSSE







Bem gente, antes de mais nada quero me desculpar pela não comunicação do aniversario da Michelle, mas bem que já poderiam te-la adicionado na relação de aniversariantes.

Já passou. Então agora quero comunicar a todos que no ultimo dia 13 de Maio, dia de Nª. Senhora de Fatima, foi publicada no Diario Oficial da União a minha nomeação no cargo de Tecnico em Contabilidade para o Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia do Ceara, antiga Escola Tecnica. Onde estudei quando cheguei aqui em Fortaleza e onde estuda o meu filho mais velho, o Andre William. assim sendo tomei posse no dia 22 de Maio e entrei em efetivo exercicio no dia 24 de Maio.
Espero que a partir de agora começe mais uma feliz etapa na minha vida, e diga-se de passagem já era bem mais que esperada. E que isso nos sirva de lição, que não devemos desistir e nem tampouco resignarmos perante ao tempo que a vida nos leva, já estou com 47.

Ai algumas fotos da solenidade de posse, onde estão o Reitor do Instituto e o Diretor do Instituto da cidade de Canindé, onde estou trabalhando.




Felicidades a todos e assim que puder faço algumas postagens, beijos e abraços.






JOAO HERMINIO