quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Familiando...

Familiar: conviver com os familiares; conversar; estar junto com três ou mais membros da mesma família.
Esta definição maravilhosa partiu do pequeno Arthur, de 3 anos e já entrou no dicionário Gonçalves.

Nesta postagem quero agradecer à maravilhosa familia Carvalho Pereira (CP), na pessoa de D. Marli, que nos proporcionou o "Parador Cacequi", no período de 11 a 27 de janeiro.

Este período foi muito importante para que nós pudéssemos "familiar": Thiago, Mônica, Nathália, Arthur, Vítor, Vovózinha Jacira e eu.
Tivemos vários visitantes, entre eles Débora e Julia, Neiva, Gina, Gabriel, Paulina, João, os CP - Marli, Sergio, Catia, Adriano e Luana -, Marise e "Zezinho", a Raquel Luvielmo, a fisio Amanda, Matheus e Mauren, enfim, foi um ótimo período de convivência Gonçalves, onde tivemos a oportunidade de pegar sol, descansar, ...
O Parador Cacequi é um lugar arborizado, muito bem localizado na praio do Cassino, com infraestrutura que favorece a prática da "familiarização".

Obrigada, D. Marli - seu coração é enorme. Vocês, CP, são pessoas que conhecemos há tantos anos e posso dizer, com certeza, que fazem parte da nossa família.

Quanto às fotos... isso foi uma falha que não pode ocorrer jamais. Não fotografamos os agradáveis momentos que passamos lá.