quinta-feira, 19 de maio de 2011

Páscoa 2011. 2ª parte.


Era domingo de Páscoa, um lindo dia de sol, 24 de abril. Meu primeiro contato com a Fabíola começamos a ficar angustiados pela incompatibilidade de horários dos viajantes; A Billa passaria por Eldorado quase meio dia, Marcos&Ana oriundos de São Paulo no vôo 3054 chegariam às 12 hs 17 min. Estava difícil de conciliar recepções em horários próximos e longa a distância. Em um 2º contato ouço da Billa que conversando c/ o motorista ficou sabendo que após deixar os passgeiros na Rod. de PoA, ele iria até o aeroporto Salgado Fº. Graças a Deus foi a minha Paz, Páscoa e Felicidade.

Foi a melhor notícia do dia. Já estavamos na espera do casal, quando a BILLOCA chegou no aeroporto. Como se tivessem combinado, o vôo atrasou e tudo saiu às mil maravilhas. Já meio acostumado com as visitas destes jovens, fomos almoçar depois das 13:30 hs. Ainda mastigando, foram juntando as tralhas e sabendo do tempo de percurso e a proximidade da noite, Encheram o Ford K e se bandiaram para Erechim. Quem tinha razão foi o Piazito Arthur quando disse "como é bom familiar" O importante não é a quantidade do tempo que estamos junto mas o essencial e a qualidade do mesmo. Por favor, abasteçam a guaiaca, encham o tanque do petiço (Ford K) e venham com mais calma.

Vamos prosear mais e tomar um chimarrão assim que puderem. Mas nos avizem de véspera. Com o nosso pilchado abraço, até breve. Jaylor/Gladis