segunda-feira, 7 de julho de 2008

As vezes, o melhor é não comentar...

Bom Dia Gonçalves e leitores, como estão para esta semana?
Às vezes, o melhor é não comentar: que sou conterraneo do relator da CPI do DETRAN. Que vergonha para nós, Gonçalves de Rio Grande sermos representados por uma pessoa sem personalidade, um mero fantoche de seu partido e, acima de tudo, incompetente!
Só as entrevistas dadas por ele comprovam o que digo. Além de perder-se na própria fala (o qual integrantes do governo pediram para ele se calar) caindo em contradições absurdas, desconhecia o conteúdo do próprio relatório que fez.
Certa vez, após a útima eleição, quando ele foi eleito, passei por um bar que tinha um cartaz que dizia o seguinte "político bom a gente não TROCA, parabéns Adilson Troca"!
Além dessa postura absurda, nosso conterrâneo em segundo mandato desconhece o regimento interno da casa do povo do Rio Grande do Sul. Quem pôde acompanhar a leitura do relátório ficou abismado com tamanha lambança provocada por nosso representante, felizmente amparado por partidários.
Tenho certeza que depois desse episódio da CPI, ninguém do governo com a cabeça no lugar vai dar a ele algum cargo ou função expressiva no governo estadual.
Bem, infelizmente é isso nossa política.
E espero que a governadora não consiga seu auto-aumeto de salário!
Beijos e abraços a todos.