sexta-feira, 13 de março de 2009

Atendendo a inúmeros pedidos, hehehe



Titia Pata pediu os pódiuns:

Travessia: 6º lugar geral, entre 58 nadadores, primeiro lugar na categoria dele.

Duatlo dos salva-vidas: 2º lugar geral, entre 72 competidores.

A perua Julinha não aguentou e subiu ao pódium, para ajudar a carregar tanto presente...

Tiatiete


Encantador, no mínimo, ver a nossa tia Neusinha, a "gata", se deliciando com as façanhas dos maninhos de leite e água doce/salgada.
Chovia sem parar, mas ela estava ali, firme e forte representando os Gonçalves que não puderam chegar pelos mais variados motivos, sendo o alagamento da cidade o principal deles.
Parabéns, tiatiete. Exemplo para todos nós!

maninhos



Me deram a chave, hehe... agora é achar tempo e mandar ver nas mensagens.
Uma notícia que preciso postar é a façanha dos maninhos de leite e água doce/salgada: atravessaram a nado e remo, no dia 8 de março, com muita chuva, emoção e tensão as águas revoltas que separam (ou unem) as cidades de São José do Norte e Rio Grande; no dia 23 de fevereiro não deixaram por menos e também nadaram, correram e pedalaram atrás do prêmio merecido.
São tantas as emoções....

e mais aniversários


Vamos aos aniversariantes da semana:
10/03: Thiago Gonçalves - 18 aninhos! Agora o Thiagolino é de maior. Parabéns querido sobrinho!
12/03: Neiva Gutteres Gonçalves (soube que neste sábado vai rolar um chá com bolo a tarde...) Grande abraço titia.
12/03: Priscila Melo Gonçalves Silva

Tentei não iniciar esta postagem pedindo desculpas aos leitores.
Isso ja está ficando chato demais.
Mas essa semana foi uma correria só: Travessia a nado São José do Norte/Rio Grande no domingo, com um tempo de arrepiar. A Lagoa dos Patos estava cinza, um cenário totalmente inverso ao do ano passado. Muita chuva, mar agitado, chuva forte e contínua, mas a Marinha liberou e os bravos nadadores completaram a prova. Thiago ficou em 6º, mas conforme as palavras da Marise, isso nem tinha mais importância. Todos queriam ver seus filhos/amigos fora da água, em segurança.
Na segunda, engrenando a volta às aulas, depois aniversários e a novelinha do Matheus que, para alegria de todos, tem final feliz, como relato a seguir:
Na terça-feira foi concedida liminar para ele realizar a prova na modalidade EJA. Na quinta ele fez o exame - passou - e agora a documentação está em ordem (tivemos ajuda da Neila, no colégio Augusto Duprat, com a histórico do Ensino Fundamental, da Marise, no CTI) e ele faz a matrícula na UFPel segunda-feira, dia 16.
Espero que aceitem minhas desculpas.
Foi uma semana e tanto.
Gonçalves: olhem suas caixas postais! Marvin liberou autorizações para que este blog fique muito movimentado. Contribuam!

bjss da babae