sexta-feira, 2 de maio de 2008

Ma que Feriado Buenasso!

Buenassas Gonçalves, como estão? Molhados e com frio que nem eu? Talvez né, mas sei de um pessoal que pôde viajar e que nesse instante deve estár refugiado em frente a alguma lareira da casa de meu querido Vô Loy!
Ma que inveja, afinal de contas, tem um pessoal que abriga-se pelas lareiras Gonçalves de Eldorado que é oriundo daqui do Alto-Uruguai, onde no momento faz muito, muito, mais muito frio mesmo! Sábios são eles que talvez por habitarem essas bandas a certo período, já podem prever as condições climáticas e refugiar-se nos melhores habitat's Gonçalvesm, assim como os provenientes de Pelotas, que também buscaram refúgio nas lareiras de Eldorado.
Mas agora tenho que falar sobre os comentários deixados, afinal de contas ao que dizem, parece estar surgindo uma Gonçalves "Bombril", que pelo que dizem está especializando-se em diversas tarefas ao mesmo tempo, como aparar a grama e limpeza do lar. Só que agora, nossa fofa e linda Julinha terá a compania gostosa do também lindo e charmoso Arthur, que talvez a tire de suas tarefas diárias, ou resolva participar desse nova fase Gonçalves.
Lembrando também que essas lareiras buenassas de Eldorado sediam neste feriado uma mini-Gonçalveslândia, a qual já foi previamente convidada a partilhar com os demais parentes, as fotos desse gostoso evento.
Bom final de semana a todos, uma feliz Gonçalveslândia a todos, e um Bom Frio!