quinta-feira, 17 de março de 2011

Mônica: Feliz aniversário!


Hoje é dia de aniversário duplo na família: um parabéns pra Iza e pra Mônica...

Não sei como expressar o que sinto quando penso em ti, mas sei que é imenso como o amor e o carinho que tens com todos... A cada dia podemos evoluir e perceber o quanto és importante na vida da tua família, teus amigos... és um exemplo de mãe, filha, tia, irmã, trabalhadora... de tudo! Tenho que te agradecer por tudo o que fazes por mim, pelos meus irmãos e principalmente pela nossa família. Te desejo o melhor dos aniversários, e quero, do fundo do meu coração, que eu possa ser um orgulho pra você, porque só assim poderia retribuir todo o imenso amor que eu recebo..
Só tu sabes o quanto és importante pra manutenção do nosso lar, por acalmar os ânimos exaltados, cuidar quando alguém adoece...
Mais um ano na tua vida, um ano em que foram acrescentados amor, saúde, experiências... que a cada ano isso possa aumentar, te fazendo uma pessoa cada vez mais evoluida!
Parabéns mãe, pela família que somos, pelo amor que sentimos por você, afinal foi você que nos ensinou a amar tanto assim. Esse dia é todo teu... Parabéns pelo teu aniversário, e por todos os dias que uma mãe tão linda como você merece.

Izadora




Os GONÇALVES lá das bandas da Maior Praia do Mundo estão engalanados, pois
a bailarina daquele Clã, completa hoje 11 anos.
Aplicadíssima aluna do Instituto Cristo Rei, iniciou o ano letivo, cursando a 6ª série, fato que enche de alegria e satisfação toda a família.
Os pais Nelson e Elenita e a vovó Neuzinha, têm todos os motivos para estarem radiantes.
Enviamos, aqui do blog, os nossos parabéns, desejando muitas felicidades à aniversariante.
QUE DEUS TE ABENÇÕE, IZADORA!
by Neuzinha!