sábado, 29 de maio de 2010

Peludo

Maio chega ao final com mais um aniversário: Matheus Gonçalves Estanislau, ou Peludo, ou Stanis, ou Pentelho, Gordo, Dodo... aff, são vários apelidos, os mais recentes ligados à enorme quantidade de cabelos que este jovem insiste em carregar!
Pois bem, eis que o ____, como queiram ou prefiram chamar, chegou aos 19 anos. Sempre estudioso, interessado em aprender desde música até - TUDO! - é um curioso por natureza.

Meu bebezinho, sei que te dei uma boa educação e só posso esperar que tenhas sucesso na tua vida. Já sabes que tudo na vida tem 2 opções, ou mais. Escolhe sempre o caminho do bem (dá vontade de escrever 'por favor').
Hoje, aos 19 anos, estás no 2º ano de Eng. do Petróleo, carreira das mais promissoras do momento. Se este for teu caminho, que seja para tua felicidade.
Tenho que agradecer a enorme força que mainha está dando pra ti, te recebendo no apto dela, que virou casa de estudantes, controlando horários, rotinas, hábitos, enfim, cuidando do dia a dia para que tenhas mais tempo para te dedicar aos estudos.
Segue teu rumo!
Estou (estamos) aqui para te apoiar!
Muitas felicidades
bjs da mamãe