sábado, 10 de setembro de 2011

Débora Gonçalves

Débora, você esperava um poema, Paylor disse que fará, calma!
Mas ele pesquisou e encontrou essa página na internet (http://www.significado.origem.nom.br/nomes/debora.htm) e pediu que eu colocasse o conteúdo, já que te define bem. Tem muito mais coisa para ler lá!
Significado e origem do nome Debora - Analise da Primeira Letra do Nome: D
Muito atenciosa e apegado à família, possui um senso maternal muito forte.
É o tipo de pessoa que gosta de se sentir útil e necessária, chegando a assumir mais responsabilidades do que realmente pode suportar.
Não costuma voltar atrás em suas palavras.
Muito ocupada, raramente se permite algumas horas livres para o lazer,

Significado do nome Debora - Sua marca no mundo!
DISCIPLINA,PRATICIDADE,LEALDADE,CONFIABILIDADE,GOSTO PELO TRABALHO,SOLIDEZ E EFICIÊNCIA.
Confiança e lealdade é o que se pode esperar da pessoa cuja personalidade é marcada pelo número 4. Alguém que não admite superficialidade e covardia. Muito produtiva e eficiente, faz de sua bandeira a prudência e a disciplina. Com os pés no chão, não se deixa levar por nada que se mostre leviano ou propostas sedutoras demais. Pontual e responsável com seus compromissos, demonstra sempre uma grande estabilidade, fator que a faz respeitável por aqueles que a conhecem. Não deixa nada por acabar e respeita todos os regulamentos, por isso muitas vezes é considerada conservadora. Sua sobriedade não a permite ser muito extravagante, preferindo sempre um estilo mais clássico até no se vestir. Bom senso e discrição são marcas de alguém que leva à sério seus relacionamentos pessoais e profissionais. Uma tendência negativa é a de se tornar inflexível e sistemática demais com detalhes. Uma forma de equilibrar este ponto e aproveitar as boas vibrações do seu número da personalidade é começar aceitando e considerando mais as opiniões dos outros. Assim a confiabilidade que lhe conferem terá ainda mais valor
.
Receba o abraço carinhoso de todos os Gonçalves pela passagem do teu aniversário.
Bjs

E.T: mamãe sempre disse que o pai sugeria nomes de legumes para nós. Mal sabia ela que ele pesquisava na internet (!), já profetizando as qualidades da próxima linda e maravilhosa filha que estava a caminho!!!