sexta-feira, 20 de junho de 2008

Hoje é sexta-feira!

Bom dia Gonçalves,amigos e demais leitores, como foram de semana?
Por falar em semana, essa foi bem corrida, cheia de acontecimentos que marcaram nosso cotidiano, como os fiascos da seleção, CPI Detran, nova CPMF, Yeda quer aumento(coitadinha dela), Fenadoce(Carol eu quero doces).
Bem, vamos a seleção brasileira de futebol: Gente, não podemos esquecer que o Dunga não é Gonçalves, os jogadores também não são Gonçalves, e por isso não são perfeitos... Temos que dar crédito (mas só mais um pouco né).
CPI do Detran, que palhaçada!, o Feijó expõe o esquema e é crucificado, mas que absurdo, tem que crucificar sim os envolvidos nas fraudes, e não quem denuncia. Que o Vice tem algum interesse, isso ninguém tem dúvida, mas nem por isso deve-se deixar de investigar as declarações do Dep. Bussato que escancaram o desvio de recursos públicos para financiar campanhas partidárias.
Nova CPMF, ou CSS, sinceramente não sou contra, o problema é que na verdade é mais um imposto. Não sou contra porque esse imposto é o único do qual nenhuma pessoa consegue esquivar-se, afinal até os traficantes possuem dinheiro guardado em algum banco. Mas o problema é o conjunto da obra, parece que tudo nesse país se resolve com imposto, o que não é verdade, afinal de contas, com essa carga tributária que pagamos, nosso Brasil seria uma superpotência economico-social.
E depois de tudo isso, nossa pobre governadora vem defender em público o aumento do próprio salário! Que absurdo! Depois de ter tentado sem sucesso por duas vezes aumentar nossos impostos, após as denúncias de corrupção do governo e da compra suspeita de uma casa nova no valor de R$400 mil, vem ela a público dizer que é mais mal remunerada governadora do país. Sim e daí?
Agora digo uma coisa, Carol tu me paga! Como tu, logo tu, vem ao blog dizer a todos os Gonçalves que a Fenadoce está boa e os doces ótimos! Já não basta não podermos ir prestigiar e saborear esse doce evento, temos que sofrer de desejo provocado! Aaaaaah, tu me paga!
Brincadeirinha.
Mas advinhem só, hoje é sexta-feira, e a previsão do tempo é de chuva para todas as regiões! Que maravilha (até parece, não sou planta pra gostar de chuva tanto assim). Mas fazer o quê?
Beijos e abraços a todos, e um bom e seco descanso!