sábado, 9 de maio de 2009

10 de maio de 2009


















10 de maio. Bela data. Há 46 anos nasceu na família Gonçalves o mais lindo bebê menina que Jacira e Jaylor puderam fazer. A esse bebê deram o nome de Marise e, desde então, ela foi a filha preferida, não podendo ser muito divulgado esse carinho especial entre as demais irmãs para não causar problemas entre elas. Mas a verdade, hoje, está sendo dita, hehehehe.
Na casa da Jacira (Coca) será realizado um almoço para reunir os irmãos, filhos, sobrinhos e alguns amigos que, talvez por lá passem, para comemorar o aniversário de Marise e, com toda certeza, o dia das mães que lá estarão. Um grande abraço em todas as mães Gonçalves, extensivo às não Gonçalves, mas certamente simpatizantes.

Em tempo: Reparem na felicidade da mãe em estar ao lado da filha preferida....

Mães gonçalves e aniversário da Marise!


Nilza
, Neuza, Neiva, Olivia, Jacira, Zeli (Joleco), Silvia (Zé Augusto), Lucia (Taica), Liane, Gina, Ledi, Ana, Marise, Patricia, Mônica, Débora, Daiane, Cintia, Greyce, Carla (Rogério), Silvia (João Herminio), Silvia (Fernando)...
Neste domingo 10 de maio de 2009, um abraço especial a todas mães, em especial as Gonçalves, responsáveis por nós e pelos Gonçalves que colocamos na terra.
Um abraço duplo - ou triplo - para a mãe Marise, que está aniversariando no dia das mães. E no dia 12 é o dia da enfermeira.

Bom, esta postagem deveria ter sido publicada ontem, dia 10, mas alguem se intitulou filha preferida e postou antes...