segunda-feira, 28 de abril de 2008

Bom dia segunda-feira!

Bom dia a todos!
Como estão queridos parentes e amigos?
Esse final de semana foi marcante, cheio de acontecimentos diversos como as mudanças climáticas, as finais regionais de futebol pelo país, além da "diversificada programação da televisão nacional aberta".
Vamos começar então:
Aqui pelas bandas do alto-uruguai o clima nos pregou peças, afinal, a sexta-feira encerrou-se com clima ameno, enquanto o sábado começava com chuva de granizo com temporais durante todo o dia, mas em compensação o domingo reservou-nos um bom período de sol. Como poderia esquecer, VALEU FERNANDÃO!!!! em nome de todos os Gonçalves gremistas, agradecidos por dar início a jogada do gol da vitória com um belo passe.
E claro né, como poderíamos esquecer do caso Isabela, o qual teve mais um capítulo ontem com a reconstituição do crime com cobertura total, ampla e exaustiva dos canais abertos de tv.
E como andam as vossas leituras? Ainda não ví nehuma dica nos comentários, então tratarei de quebrar o gelo. Ontem finalizei a leitura de um campeão mundial de vendas, 'O caçador de pipas' de Khaled Housseini, um livro muito bom que retrata o fim da monarquia no Afeganistão e seus conseqüêntes conflitos externos contra os soviéticos e internos contra sí mesmo, através de uma história de amizade interrompida por fatos que marcariam a tragetória de Amir (personagem principal) em sua vida. Com relatos de fuga de sua terra natal e posterior migração para os EUA, e a consequente mudança de hábitos e costumes.
Fica aí um pouco da narrativa, emocionante, triste, porém realmente um livro para ler e refletir sobre o que humanidade faz com os humanos.
Por enquanto no más!