domingo, 18 de setembro de 2011

Parabéns, Gurias!

Que as paisagens mais serenas estejam em seu olhar, transmitindo a paz que emana de seu coração!!! Comemore a pessoa maravilhosa que você é! Deixe a modéstia de lado e, pelo menos no dia de hoje, reconheça: " Você é uma pessoa especial!!!" Dê a si mesmo os parabéns por tantas virtudes que a fazem conquistar todos os que estão ao redor. Orgulhe-se, sem receio, por suas qualidades que são tantas. Felicidades hoje e sempre ... PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO!!!


 Vocês são DEMAIS !

Tudo de melhor, pra vocês!


Beeijos *--*

6 comentários:

Anônimo disse...

Putz, setembro tb tem a Ledi, o Nelson, a Neila, o Tutuio... que janeiros foram aqueles, hein!!!
Bom, pelo dia de hoje, 18, desejo Feliz Aniver à Ledi e a Bila.
Saúde, meninas!!!
Desejo da prima e mana Ma - sem acento!

Patricia disse...

E eu pensando o que postar para as gurias do dia 18... Obrigada, Carol! Faça sempre, pois adoro teus posts.
Mana, Prima, tudibão pra vocês. Muitas felicidades!

Anônimo disse...

Billa:
Querida sobrinha, minha nutricionista preferida, aliás da família inteira; por tudo o que tens sido e feito até aquí, por toda a atenção e carinho com que nos tens tratado e atendido, em nossas necessidades dietéticas, tornamos público nosso agradecimento. E, pela pessoa que és, pelo amor e o carinho que nos dispensas, agadecemos a Deus, e pedimos, com fervor para que Ele te enobreça cada vez mais na profissão que escolheste.
Feliz aniversário.
Beijos e abraços da
Tia Gatha e família.

Anônimo disse...

Ledi Maria!
Pela primeira vez, te homenageio através dêste blog. Ao fazê-lo quero ressaltar tua coragem e bravura, no desempenho de tua trajetória, pela filha que criaste,
verdadeira dádiva de Deus. Eu te admiro sobrinha. Sou ta fã! Na verdade, só tenho motivos para me orgulhar de ti.Minhas Gonçalves!!! Quero nesta data, te enviar muitos abraços e beijos e desejar-te muita saúde e felicidades, e ainda, principalmente, hoje, pelo
EMAUS, da Bibiana.

THIAZONABILLLA disse...

Obrigada pelas homenagens de carinho desta família que amodoro e agradeço por ter nascido nela. Ledi: Feliz Aniversário! Não posso esquecer da Ana Maria que aniversariou dia 13/09. Abraços, felicidades neste novo ano que inicia.
Prima Billla

VõLoy 7.7 Enfim! disse...

Oba, viva a fertilidade deste mes.
Como a primavera é a (MELHOR)época do ano não estou feliz sozinho. A única vantagem que resta é ser o mais experiente da clã virginiana. Com muito carinho envio os mais cálidos votos de Paz Alegria e Felicidade aos irmãos/ãs de signo mais fertil do zodíaco.
Beijos e abraços a todos. Até aos que não virgens. Jaylor(pai)