sábado, 17 de setembro de 2011

Jaylor, Paylor, Voloy!

PARABÉNS PRA VOCÊ
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES!
MUITOS ANOS DE VIDA!
Jaylor (pai, vô) fugiu da festa, aproveitou o feriadão e se mandou para as águas termais de Nova Prata!
Mas, como resultado, voltará revigorado, um guri, pronto para passar muitos e muitos mais aniversários conosco.

Paylor, estou em Pelotas, por isso a foto com as neta daqui!

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois, pois...
Fiquei aguardando a postagem, para poder me manifestar, imagina que eu iria deixar de cumprimentar meu irmaõzinho, nesta data, tão querida! Mesmo de longe, quero que meu abraço te alcance, que meu carinho se faça presente, que meus votos pela tua felicidade, sejam atendidos e que meu pedido de bênçãos te seja concedido pelo nosso Criador e Deus do Universo.
Muitos beijos...

Mana Gatha.

Anônimo disse...

A Gatinha conseguiu postar, a Pata fez o post e eu venho, de carona, dar os meus parabéns ao papi por chegar aos 7.7 inteirinho, fujão (nós íamos levar de comer e beber, não precisava sair de fininho, hehehe).
Abraço da tua filha Ma - sem acento, é claro!!!

THIAZONABILLLA disse...

Motorzinho 7.7? Que potência, heim?
A Gládis que tenha fôlego....
Fujão: não atende o celular, em casa coloca secretária pra anotar os recados (que importante tá o cara de motorzinho 7.7. Chirque no úrtimo.
Felicidade meu querido pai e amigo.
Até nosso próximo encontro pra trocarmos aquele abraço.
Filha preferida e predileta (kkkk)

VõLoy 7.7 Enfim! disse...

MEUS QUERIDOS AMIGOS!
Não basta o perfume da estação primaveril. Seria pouco se apenas vissemos a multidão de insetos que embelezam nossos dias e polinizam as flores: -promessas de frutos saudáveis e deliciosos no verão. Faz-se necessário ter olhos de ver e sensibilidade para sentir a Graça e o Amor de Deus plasmado em sua Obra maravilhosa para que sejamos prósperos e felizes. Embora distantes, estive com voces tenham a certeza. Agradeço as manifestações, quer pelo n/Blog e/ou telefone. Estou feliz por fazer parte desta imensa família que amo mesmo.Jaylor 7.7 enfim!