domingo, 29 de maio de 2011

Matheus

Seguindo a linha retrô do blog, vamos relembrar os 20 anos do Matheus...
Chegou Gordo, mal servindo nas roupas recém nascido.














 E as festinhas? No maternal, em casa, sempre com o apoio da dinda Billa.

 Cresceu, sempre com a presença do Marcos e do Thiago, bons exemplos, ótimos amigos.













E, para não alongar mais, o Matheus dos últimos anos: responsável, estudioso, salvando vidas!!



Feliz Aniversário!!
Muito sucesso nos muitos anos de vida que virão!

7 comentários:

Anônimo disse...

Primeirona!!!
Carinhosamente, envio meus elogiosos e orgulhosos votos de muitas felicidades, tanto ao aniversariante,quanto à sua corujíssima progenitora, tambem aos avós "babões".
MATHEUS, estás um GATO!
Feliz estou por te cumprimentar nesta data, desejo-te toda a felicidade dos mundos... mas chama aquele bebê fofinho lá do início para eu estreitá-lo junto ao meu peito.
Beijos da Tia Gatha

Patricia disse...

Lembro, com saudades, daquele bebê enorme. Nasceu com 3.300kg e em um mês ganhou 1,400kg - me secou, de tanto mamar. Logo perdeu o nome próprio de Matheus e passou a ser chamado de Dôdo (Marcos e sua dicção!). Sempre foi curioso, espertinho e com isso foi conquistando a todos - de familiares a professores. Acredito que esse cara está no caminho certo. As vezes meio que se perde, mas logo encontra o prumo e segue em frente.
Filhote, te gosto tantão assim, entende?
Segue a tua senda de vitórias (ops, hino errado!).
Beijosss

THIAZONABILLLA.CORUJA.COM.BR disse...

Lindo da dinda:
Sabes porque sou tua dinda?
Te fiz gargalhar pela primeira vez aos 2 meses de vida. De que maneira? Segredo de estado!
Um MEGA novo ano pra vc, com muitas conquistas, sabedoria, juizo e amadurecimento (sempre bom lembrar...).
Sinta-se abracadao pela dinda corujona que te ama muito.
Saudades. E, quando vieres nas ferias de julho, tenho um teclado pra reconfigurares para voltar a acentuar as palavras (hehehe.
Bjs e sucesso!

NOTA: a decoracao do GREMIO nao foi feita por mim!

Gladilor disse...

M A T H E U S! Não há distãncia que nos separe de nossos queridos
amores, quando todos os dias são dias de niver. Na véspera estive próximo ao teu novo lar, queria abraçar-te pessoalmente. NÃO DEU!
Coisas da vida. Deixa p'ra lá...
Breve estaremos juntos. Nossos desejos estão se realizando e graças ao teu esforço,denodo e acima de tudo de tua inteligência privilegiada ficamos mtºfelizes.
Prossegue, tenhas fé em Deus e em teu potencial, porque nos muito confiamos em tí. FELIZ-IDADE. VôLoy.

Gladilor disse...

M A T H E U S! Não há distãncia que nos separe de nossos entes queridos, quando todos os dias
são dias de niver. Na véspera estive próximo ao teu atual lar, queria abraçar-te pessoalmente. NÃO DEU!
Coisas da vida. Deixa p'ra lá...
Breve estaremos juntos. Nossos desejos estão se realizando e graças ao teu esforço,denodo e acima de tudo de tua inteligência privilegiada, ficamos mtºfelizes.
Prossegue, tenhas fé em Deus e em teu potencial, porque confiamos em tí. MUITA FELIZ-IDADE. VôLoy.

VôLoy disse...

Com tantos JOVENS e ADULTOS nesta enorme família, bem que podiamos ter POST especial aos NAMORADOS . pois sem amor não há felicidade. Devemos amar a nós mesmos, ao próximo, aos animais, as plantas, enfim, amar tudo que, DEUS criou para evoluirmos nesta "ESCOLA TERRENA". A maior carência que temos ainda é a falta de amor. Por isso, guerras, drogas e violência entre homens. A vida, para alguns, ficou banalizada.
Parece que o ter está acima do ser. Minha gente a VIDA é uma BENÇÃO MARAVILHOSA que o criador a todos oferece para que sejamos felizes e façamos felizes nossos QUERIDOS AMORES. Portanto neste dia DOS NAMORADOS enalteçamos o
VERDADEIRO A M O R. Jaylor

VõLoy disse...

MINHA PRIMEIRA NAMORADA.
-De fato sinto saudades dos bons anos que vivi, das emoções mais fortes do meu tempo de guri. Tres irmãos na minha frente e eu em casa caçulando embora acompanhasse Dona Nilza, queria estar estudando. Já conhecia as letras dominava o som das silabas mas meu maior desejo era estar no colegio estudando. Recordo meu 1º dia de aula, que dia tão sonhado e no colo da professora eu fui acalentado.
Dona SILVANA era enérgica falava forte com todos mas comigo era doce e meiga. Foi a minha segunda mãe, mas nunca ela ficou sabendo ter sido "minha primeira namorada" Jaylor.dad.