domingo, 5 de junho de 2011

P&B

Encontradas mais duas pérolas em P&B.
Papai, Marise e eu, na lambreta. Foto tirada na rua Carlos Vignoli, 120. Mais um pouco daria pra ver a casa do vô João.
E agora essa, no Cassino:
Faz tempo, mas se não me engano essa foto foi tirada após a épica viagem do Tio Taica, João Herminio e Jeferson. Épica porque atravessaram a Transamazônica, vindo de Manaus para Rio Grande - de Brasília! Logo após ele adquiriu a kombi Zica.
Quanto às nossas saudáveis cores tenho a dizer: viva o filtro-solar!
E mais um viva às novas tecnologias capilares!!!
Mas foram bons tempos...

3 comentários:

GLADILOR disse...

Oportuna divulgação. Da 1ª foto. eu não possuia nenhuma foto da minha lambreta, da qual nunca cai. Mas minhas filhas sempre foram lindas! Da segunda foto, talvez tirada por mim,apenas conheci: Jacira/Débora e ao fundo o Tio Taica e quem sabe o João Hermínio cabeludo os demais "indios" fico ansioso por saber.
Abraços carinhosos do VôLoy.

Patricia disse...

Tio Taica, João Herminio e Jefferson, com certeza. No chão temos Fabiola?, eu, ?, Mônica, Marise estilosa na kombi, Débora e mamãe.
Eu queria dos primos de Fortaleza mais detalhes da viagem!!! E fotos!

GLADILOR - 7.6 disse...

Qdª. P@thy não é por acaso que és uma das preferidas.(Parabéns)Com certeza o João Hermínio, assíduo leitor do nosso Blog,irá dar-nos informações melhores. No último Post conseguistes 15 comentários, o que até hoje foi a maior de todas as participações. Daí tb. nossos parabéns. Bjus. Jaylor/Dad.