segunda-feira, 6 de setembro de 2010

CÁLIDA e SABOROSA RECEPÇÃO




Após um percurso de quase 400 Km (Poa/Erecity, 4 hs 45 min. recorde no trecho), Fomos recepcionados pelas filhotas e neto no aptº da Fabíola. Foi a abertura dos "VIRGINIANOS".

O Marcos, ausente na foto por ser o fotógrafo, abriu a temporada no dia 28/08 ao completar 26 anos de preciosa existência. Como são gratificaficante encontros como estes... Neles, afloram sentimentos, as saudades reprimidas diminuem e nos confortam. Havia no ar um sabor de GONÇALVESLÂNDIA... No entanto, o melhor estava por vir:




O REENCONTRO com o VITOR, e seus familiares.

A dedicação da Super Mamy Mônica e familiares com o Vitor materializa-se no progresso deste garoto mais viajado da Família Gonçalves Spanol. Parabéns Vitinho. Voce é especial. Nosso carinho e dedicação são retribuídos fartamente por apenas um dos muitos sorrisos que facilmente brotam de teu querido semblante.



Hoje, 06 de setembro, comemoramos com muita alegria o aniversário da pessoa mais importante da família Gonçalves. É através dela que nosso BLOGSPOT tem vida e vida em abundância. Mais de trinta familiares espalhados por este mundão de Brasil, graças a Ela e ao BlogSpot, tem se comunicado. Parabéns querida Filha, Tuas façanhas servem de orgulho à nossa familia e tb. de exemplo para ser seguido por todos nós que já sabemos o quanto é importante respeitar e zelar por nossas origens. Aproveito a oportunidade para solicitar o prestígio dos familiares a este esforço de integração e respeito. OBRIGADO Querida aniversariante. Felicidades neste teu dia e nos próximos quarenta e cinco anos ou mais anos que estiveres nesta experiência terrestre. Completando quero que saibas o quanto és merecedora de nosso carinho e respeito. Jaylor.Dad.

Postagem em ERECHIM p/JAYLOR, c/assessoria técnica dos netos.

5 comentários:

Patricia disse...

Obrigada, obrigada!
Gostaria de agradecer ao pAYLOR pelo maravilhoso presente de aniversário: esta viagem ao Alto Uruguai. Ele está proporcionando a mim e ao Matheus esse passeio, onde estamos tendo a oportunidade de matar as saudades dos familiares tão queridos que residem aqui.
Está sendo um aniversário bem diferente e MARAH.

GLADILOR disse...

HÁ,HA! Hoje sou eu o primeiro!!! Também se não fosse seria muito limite de minha parte. PATRÍCIA: Não seria demais repetir o que já sabes. Porém deixa que os demais saíbam como te admiro, (perdõem as outras): As recompensas que o mundo tem colocado no teu caminho, a meu critério, são merecidas pois sei que o teu habitual sorriso até nos momentos difíceis da vida afasta as prováveis feridas que que surgem, quando nos colocamos na lamentável situação de COITADISMO.
Tua forma de ser e de agir dissipa qualquer cerração por mais densa que seja. Ânimo minha querida. Vai em frente leva no teu rosto para o amanhã as rugas da alegria dos bem sucedidos. Que DEUS em sua infinita BONDADE/SABEDORIA E JUSTIÇA continue te abençoando. PapyLor

Mônica disse...

Snif, snif...
Vocês sempre chegam antes de mim, mas mereço ums chance: consigo postar depois de dar mamadeira para o Vítor, trocar a fralda, dar o remédio, dar outra mamadeira (agora para o Arthur Medonho), ufa!!! É, anda meio difícil chegar perto do PC (rsrsrsrsrs).
Buenas, tivemos uma mini-Gonçalveslândia pelas bandas de Erechim, com direito a peixe assado e tudo.
Vô Loy comandou a ativação do fogo no fogão a lenha e Paty/Bila se encarregaram de cuidar das coisas que iam por cima dele. Se bem que a carne de domingo foi feita pelo vô Loy.
Tudo muito legal. Esperamos mais visitas destas, ok? (isso quando o Vô Loy se recuperar do cansaço que o Arthur deu nele...)
BJ
Mônica e filharada

Jaylor - 7.6 disse...

POR COINCIDÊNCIA... Tivemos um gato que não foi por acaso que recebeu o nome de ET. Ele era de fato muito inteligente e criativo. Após uma série de estragos até na rede elétrica, comer folhas do Código Civil da Gladis e por aí afora recebemos a visita do Dodo..
Gente eu nunca imaginei que alguém fosse cançar o ET, pois o STANIS conseguiu. Só faltou o gato unir as mãos e pedir, por favor vamos parar, por favor não aguento mais.
Eu não cheguei a pedir ao Sósia um descanso, mas confesso que pensei..
Eles assemelham-se em vitalidade e inteligência. Isto é evidente. Que Bom. O guarda de trânzito, de ontem a noite foi a última lembras P@thy? VôLoy (tired.)

nath disse...

SPAGNOL ****