sábado, 28 de agosto de 2010

Marcos Vinícius

26 anos...
V I N T E E S E I S A N O S!!!!
JÁ??!!!

Este é meu primogênito, Marcos Vinícius, na foto com seu afilhado Vitor.
Excelente filho!
É estudioso, faz Direito na URI/Erechim; trabalhador, agora no RH da Prefeitura de Erechim; amigo de todos; namorado fiel; dindo coruja; primo preferido; sempre de bom humor (desde que não seja época de provas...)

Filho, até agora você tem feito excelentes escolhas. Continues assim!
Para este moço tão especial, para mim e para todos os Gonçalves descendentes de Jaylor e Jacira, desejamos muita saúde, paz, sucesso em tudo.
Bjs saudosos

7 comentários:

Anônimo disse...

Sobrinho lindo, beijos da Tia Ma, Zezinho e Thiagolino.
Saúde, trabalho na medida, amor. Estudo é sempre, tb.
Tia Ma, nos últimos tempos sem inspiração para maiores delírios, pois o trabalho tem me sugado muito conhecimento.

Anônimo disse...

Querido Marcos,
Tu fazes parte desta geração de sobrinhos-netos que me enchem de alegria e felicidade, por fazerem com que nos orgulhemos das suas vitórias e conquistas.
Costumo dizer que voces massageiam o meu ego, pois prezo muito o esforço e apersistência.
É com grande satisfação que te envio o meu carinho,com um grande abraço e muito beijos, extensivos a esta sduper-mãe, tão pequena na aparência, mas uma gigante nas suas atribuições.
Tia Gatha.

Jaylor 7.6 disse...

PUTZ! Não fui primeiro. Mas mesmo assim estou no G4. Marcão como é fácil parabenizar-te. Como temos razões, dadas por ti, para "soltar
o verbo" em ocasiões como esta. Pudessemos estaríamos em bando de Gonçalves & Stanislau para abraçar-te. Vou apenas dizer-te o quanto és importante em nossas vidas e o abraço será pessoalmente e em breve. Feliz Aniversário e muitas alegrias com promessas concretas de dias cada vez melhores! Voce é ESPECIAL. Continues assim! VôLoy

Anônimo disse...

Mas BAH GURI, parece que foi ontem, pequenino e sempre com calor, quando voltou de Guriri. Foi se acostumando com a família novamente e prontamente estava readaptado. Era o xodozinho das primas tias. Bem o menino virou homem, e homem de bem. Parabéns garoto,FELIZ ANIVERSÁRIO e felicidades também nesta nova fase da sua vida como Funcionário Público. Beijão Ledi e Bibi.

Mônica disse...

Cumpádi!!!
Parabéns, 1/2 FDP!!!
Calma, não se assustem: é Funcionário Da Prefeitura, mas o 1/2 significa que ainda tem muito a aprender com os colegas de função do Recursos Humanos, da Secretaria de Administração. É mais uma invasão de Gonçalves, agora na Prefeitura Municipal de Erechim...
Beijos e quilos de felicidades.
Mônica e filharada

Vítor Gonçalves Spagnol disse...

Dhkvjehrfiuehuh!
Fhnck jeshrfcgkj,bvkjfdbjhgf bhkjghhkjh hukghiugrhhr jkljfokewr...
Bjghjkcvjke,
Vhghhh

Traduzindo:
Dindão!
Feliz aniversário, amo muito você mesmo...
Beijões,
Vítor

DEBORA disse...

Sobrinho amado, meu bebê de experiência, contigo aprendi a trocar fraldas, fazer leite na temperatura certa,limpar dobrinhas, fazer e comer banana amassada com farinha láctea(..que gostoso) era uma colherada para ti e duas para mim,até que tu cresceu rapidinho comigo te passando a perna nas refeições, e te tornou este homem lindo, responsável, que corre atrás do que quer com garra e determinação.Continua sempre assim, tua estrela brilha e sempre brilhará muito.TE AMO!!Tia DEDA