quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Gabriel


Hoje meu irmãozinho está completando 17 anos, ai meu Deus ele é cinco anos mais novo que eu...
Bom, mais isso quer dizer que ele está se tornando um adulto, e como os irmãos tem seguido o bom caminho que mamãe ensinou, e tem se tornando uma pessoa íntegra e de boa índole.
Meu irmãozinhoo te desejo tudo de melhor nesta vida e que possas escolher com muita sabedoria o caminho para o teu futuro, que creio vai ser brilhante, já pelo que vemos da tua lógica e pensamento sagaz para as coisas ao teu redor...
Muitas felicidades, paz, alegrias e sucesso!
Isso é o que que tua irmã mais velha te deseja e te apóia pra toda a tua vida.
Beijos te amo.

5 comentários:

Patricia disse...

Gabinho!
não postei, mas o 1º coment é meu!!!
Moço, mesmo distante fisicamente, sempre - e sempre mesmo - to atenta em ti, em vcs, acompanhando o crescimento, os sucessos, enfim, junto!
Um grande abraço pela data!
Continua sendo motivo de orgulho p/ todos nós!!

Anônimo disse...

Gabi, TE AMO!!!!

Tia Ma

Anônimo disse...

Meu neto!
Em sociedade com a Vó Neiva.
Falem se quizerem.
Não é apropriação indébita.
Eu ajudei a criar. Cuidei desde os sete meses aos quatro anos.
No Balão Mágico, ele era REI! com todos os direitos garantidos.
Foi querido e amado com poucos.
POR ISSO É TÃO CARINHOSO.
Que Deus te abençõe Gabriel!
Conserve em ti todas as virtudes e jamais permita que saias do
Bom Caminho.
Beijos e abraços carinhosos da
Vó Neuza.

VôLoy disse...

G A B R I E L.
se as pessoas soubessem como é bom ser bom, seguiriam os passos teus e do Marcos. Não é por acaso que ambos são "Virginianos" Sirvo-me desta oportunidade para felicitar teus queridos familiares os quais nunca mediram esforços para dar-te os meios necessários para a tua bela caminhada.Prossegue, não temas vai adiante, tua torcida é mais DEZ. E eu "Tô na Platéia".





FELIZ ANIVERSÁRIO "Meu Garoto".
Gladilor.

Anônimo disse...

Garoto, parece mentira, ainda tinha voce como o irmãozinho da Quel e do Rafa, o pequenino, mas voce cresceu, dezessete anos, Parabéns moço, felicidades, saúde, amor, união e muito sucesso. Um beijão, Ledi e Bibi