sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Débora e agradecimentos...

Primeiro, o aniversário!
Hoje, 10/09 - é a vez da Débora completar anos.

Muitas felicidades, muita saúde para dar conta de serviço, casa, criar essas gurias lindas, ser esposa, irmã, tia, filha, nora...
Continue acertando a mão na cozinha - adoramos!

Agora, os agradecimentos:
Paylor, muito obrigada pela viagem à Erechim no feriado passado. Graças a sua benevolência, tivemos - Matheus e eu - a oportunidade de fazer este passeio há tanto querido e sempre adiado por motivos óbvios, o $$$.
Pudemos abraçar o Marcos, que fez niver dia 28/08, brincar muito com o Arthur, Vitor e Nath, além de degustarmos cafés da manhã, almoços, pizza na pedra, bolo, docinhos na companhia da Monica, Billa e Elio.
Claro que tua presença fez o passeio mais especial, pois é muito importante esta convivência dos netos com o avô.
Algumas fotos do passeio:
Vô Loy passou o tempo todo curtindo os netos (mas no domingo assumiu o fogão a lenha e fez almoção)

Meus parabéns, após o almoço de segunda, com direito a balões!!

Momento riso puro: pista de carros no Master, na segunda (levamos o Arthur p/ passear e deixar o vô Loy descansar um pouco). Nath não aparece pq foi fotografar!

Na tarde do dia 7, me deixaram na rodoviária!

2 comentários:

Gladilor - 7.6 disse...

Gracias Dios! PRIMEIRÃO no Post!!!
Sensibilizado com elogios, aliado a agradecimentos da P@thy, sinto-me no dever de registrar: -Ninguém ficou mais feliz do que eu no encontro. Privar com familiares, , sentir o calor da amizade estar junto com filhas amadas e netos são momentos inesquecíveis. P@thy a vida é feita pequenas e de grandes coisas; Pequenas como meu gesto, que destacastes, Grandes como a data em que comemoramos mais um ano de vida de nossa Querida Debora. CAÇULINHA, chave- áurea, Mãe da primeira Neta e até o Mtº. Mãezona da última, recebas nossos carinhosos cumprimentos pela efeméride e continua sendo a mais velha das minhas tres jovens Só não és amada por quem ainda não teve o prazer de conhecer-te.
P@yLor e Gladis

Anônimo disse...

Obrigada pelas palavras e pela escolha da foto, admito que quando chegam certas datas,a primeira coisa que me vem na mente"qual será a foto postada no blog"e desta vez vcs foram amigos,amados...Gonçalves!
Mana Pata,Mana Má, sobrinhos, amigos, obrigada pela presença no momento em que assoprei minhas velinhas de velha metida a nova.Apenas 37 anos, ainda tem muita foto para post mais uma vez, obrigada, beijos a todos.Debora