segunda-feira, 28 de junho de 2010

Filipe e Fernanda Soares Gonçalves


Oi gente!! Olha eu aqui de novo!! :p

Disseram pra eu escrever... e quem manda ter tantos irmãos...


Hoje os meus gêmeos, Filipe e Fernanda estão completando seis aninhos.

Dia 28 de Junho de 2004. Véspera de feriado. Não era 1 da madrugada quando saimos de casa, meu pai dirigindo pela Henrique Pancada em direção ao HU. Quando chegamos, levaram a minha mãe, eu e o pai fomos pra sala de espera, na expectativa. Foram as hooras mais longas da minha vida.

Perto das seis da manhã o médico nos deixa entrar na sala onde estavam a minha mãe, e os meus mais novos irmãos. Lembro como se fosse ontem, daqueles bebês pequenininhos, tão lindos...


Agora vocês entendem porque eu digo MEUS gêmeos? Eu não sou apenas irmã, sou MÃENA...

Vocês chegaram de surpresa...
Não eram esperados,
Mas desde que os descobrimos,
Não podemos imaginar a vida sem vocês!
São a alegria da casa!

O Filipe, espoleta, não para nem pra comer... corre o tempo todo, pula brinca, dança, canta... é carinhoso, e sempre tem uma palavra quando não estamos bem...

A Fernanda, mais timida, a mocinha da casa... orgulha-se de ser bailarina, e faz mistério quanto aos passos... Brincalhona, dança quando não estamos olhando, e disfarça se alguem chega... é dificil de ser conquistada, mas se alguem consegue, pode ter certeza que ela ama muito!!

Vou parar por aqui, ja ta muito grande... eu me emociono e não consigo parar de escrever.. então, PARABÉNS FILIPE E FERNANDA GONÇALVES!!!


4 comentários:

Caroline Gonçalves (José Augusto) disse...

Lembro também como se fosse hoje quando o tio ligou para cá pra casa e disse que eles tinham nascido.Eu gritava de felicidade.Afinal, nasceram 2 dias após o meu aniversário.Quando os vi pela primeira vez,fiquei admirada 2 bebês lindos chorões . hehe ' Quando um chorava o outro também chorava,quando um parava o outro parava,era legal de ver. hehe ' ... (Peguei eles no colo :))
Bom, minhas crianças lindas, a prima quer desejar tudo de bom e de melhor, para vocês.Continuem sempre sendo essas crianças lindas e dóceis que vocês são.. A Prima ama demais vocês .PARABÉNS ! Beijos '

Patricia disse...

Lipe e Fê?
puxa, fui olhar nos aniversários e não tinha nada... pq estão fora de ordem, em agosto!! mas já vou arrumar.
Queridos priminhos (só vi nos 15 da CArol), muitas felicidades, continuem dando muitas alegrias para a família!!
bjs

Anônimo disse...

Meus queridos gêmeos e seus pais, recebam as minhas manifestações de apreço e carinho nesta data maravilhosa em que completam quatro anos de vida e alegrias.
Beijos e abraços da
Tia Gatha.

Gladilor disse...

Fernanda & Felipe: Com que alegria lembro de Vcs., no debut da Carol.
Como disse a "Maena" quanta alegria conseguem passar para nós. Não sei ja conseguem ler mas isto não é o mais importante. Alguém poderá fazê-lo. "Feliz doze anos" Meia dúzia para cada. Aos Pais enviamos nossos votos de muitas felicidades e Bençãos dos céus por esta prole tão pródiga os quais tantas alegrias nos tem dado. Maena, pelo belo Post aceita nossos parabéns. Carinhoso abraço a toda família. Jaylor 7.5