sábado, 26 de junho de 2010

CArol primanova!!!

Nada melhor, no dia do aniversário da Carol, do que colocar uma definição dela, por ela mesma!

Aquela menina que sonha com os pés no chão
A menininha com jeitiinho de
boazinha,
com carinha de quietinha,
mais que não é bobiinha!
A menina que sente falta da
familia,
mas que nunca deixou de
amar.
A menina de muitos colegas e poucos amigos!
A menina que te ouve, que te da
conselho,
que te dá broncas e que as escuta também.
A menina que ama, que sofre, mais que nunca
desiste do seu conto de
fadas, e do seu príncipe!


CArol, querida
Receba nossos parabéns e todo nosso carinho nesta data!
Um enorme abraço Gonçalves para você

9 comentários:

Greice disse...

Carol...
Mais que irmã,
Uma Filha,que precisa da sua mãezinha.
Uma Mãe,que ouve,e dá bronca tbm,como mãe ela não passa a mão por cima!hehheehe
Uma amiga,confidente,guarda todos meus segredos,meus medos,minhas inseguranças,meus sonhos.
Uma companheira,seja pra bagunças com amigos,ou simplesmente pra não me deixar sozinha.
Descrever a "Carol"não é dificil,pois é meiga,divertida,amiga...
Neste dia,e em todos da nossa Vida,não me cansarei de te dizer que Te Amuu e Sempre serás minha Filha mais velha!!!
Parabéns Maninha!!!
Greyce

cintia disse...

A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa. Um Beijão da Mana Cíntia.

Hellen S. Gonçalves disse...

Uau... que honra, chegar depois das manas, com esses depoimentos lindos...

Bem, a Carol, é a prima que eu mais converso, mais tenho contato... consequentemente, a prima que eu mais briguei também... e a minha preferida... ;)PRIMA-IRMÃ

Como eu posso descrevê-la? Como disse a Greice: meiga, companheira, divertida... LINDA, amiga, alto-astral...

Prima (que pra mim não é nova) Te vi bebê, te peguei no colo (e tem foto pra provar)... te vi crescer e se tornar essa menina que todos admiram... Eu ja te desejei muitas coisas boas, mas quero te dizer uma coisa muito séria:

VOCÊ É SUPER ESPECIAL E IMPORTANTE!!!!

NUNCA ESQUECE DISSO! Vai atras dos teus sonhos, acredita neles, eu tenho certeza que tu vai longe menina!!!!!
Te amo muito! Conta comigo sempre! E Tô te esperando viu? :D


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!

Neila disse...

Feliz em te ver tão bonita. Parabéns pelo aniversário. Desejo que alcance sucesso e felicidade.
Tia(prima) Neila

Caroline Gonçalves (José Augusto) disse...

Meus Amores. Muito Obrigada de Coração Pelos Comentários Lindooos!
Fico Muito Feliz em Saber Que Sou Tão Importante Na Vida de Vocês. Vocês Também São Muiito Importante Na Minha Vida! Muitos Beijos Amo Cada Um de Vocês, Como Se Fosse Eu ♥ !

Gladilor disse...

Carol, "Prima Nova", Princesa etc..
Seja por que nome atendas nossas brincadeiras peço-te para aceitar apenas mais uma: "Aglutinadora" Foi graças à tua forma de ser/agir que reatamos contato c/ familiares do "saudoso" Maneca. És e serás sempre lembrada, tb porisso. Falar de ti, de teus méritos após o que acima foi descrito; Impossível,mas elevo meus pensamento ao Criador, desejando-te um porvir MARA como de sorte todos já o fizeram. FELIZ
ANIVERSÁRIO Qdª Princesa. Nós te amamos. Beijos. J@ylor 7.5

Thiago disse...

Parabéns prima :D
muitos anos de vida e que todos os
teus desejos se realizem :*

Patricia disse...

CArolzinha, precisa escrever mais?
Que palavras carregadas de carinho usaram para te descrever...
Por isso escolhi aquela foto: teu sorriso e teus olhos dizem tudo!
Novamente, um grande abraço, primanova (eu não te peguei no colo!!). E como papai escreveu, teus méritos são muitos!
Ótimos 17 anos pra vc!

Anônimo disse...

Parabens Caroline.
Saúde e felicidads mil.
Beijos e abraços da tia Gatha.