domingo, 20 de junho de 2010

Erick Soares Gonçaves

Oi gente!!!! Essa é minha primeira postagem...


Recebi o "poder" de postar e fiquei encarregada do aniversario desse guri! O Erick, meu irmão do meio, é filho do Rogério e da Carla... que moram em erechim...


O que eu posso falar pra vocês desse menino?


Bom, apesar de todas as nossas diferenças, brigas e implicancias... é o meu gurizinho... o cara inteligente, que desenha super bem, aprendeu a ler quase sozinho e tem um dom enorme de irritar... :P (kkkkkkkk)


Apesar de tudo isso, se alguem brigar com ele eu vou defender, com certeza... porque só eu posso brigar!!!!


Maninho....

Parece que foi ontem, que eu cheguei
em casa e aquele pacotinho grande e gordo tava lá...

Já se passaram doze anos, desde
aquela fria noite de Junho...

E nesse tempo, você cresceu, ficou
cada vez mais inteligente... as pessoas te admiram por isso...

Aproveita essa fase na tua vida,
ela é a melhor...

Feliz aniversário meu
guri!!!!!!


Te amo, chatinho!!!!




PS: a menina na foto é amiga, não namorada, não comentem sobre ela, ele vai me matar...

Beijos,

Hellen Soares Gonçalves

8 comentários:

Caroline Gonçalves (José Augusto) disse...

Parabéns, Meu Primo Liindo !
Tudo de Bom e de Melhor, Para ti ..
Continua sempre assim: lindo, inteligênte, educado etc ...
te amoo, muuuito ! Deus te abençõe beeeeeeeijos '

Anônimo disse...

AMEI!
Erick, parabéns pelo aniversário!
Muitas felicidades!

Helen, parabéns pela postagem!!
Espero ver muitas noticias daí! Solta o verbo!

Patricia disse...

anonimo nada, fui eu, Patricia, que postei o AMEI.
Minha mão foi mais rápida e deu ok antes que eu preenchesse meu nome!!!

Jaylor 7.5 disse...

Hellen! Quem já é "Poderosa" e recebe mais poderes, fica sem dúvida "Hiper Poderosa" Belo POST.
Mas o Maninho merece. Ele é DEZ. Nossos parabéns ERIK, com esta foto de "Galã" do Plin Plin aliado à tua inteligência, alçarás vôos elevados, para a alegria de todos nós em especial aos teus Pais. De carona um Beijo na Vovó Madalena.
Ela tem muito a ver com esta história tão bonita. Gladilor

Jaylor 7.5 disse...

A M E I, Qdª. P@THY-BOOK. Mesqueci.
Porém a primeira GonçalvesLandia virtual foi M A R A V I L H O S A.
Mônica e Mineira, não começam com "eme" por acaso. O Vitor tem uma Mãezona de muita fibra. Não podia ser diferente. É(GONÇALVES)
QUANDO COMBINAREM a próxima to dentro. Beijo do P@py.

Anônimo disse...

Parabens Erick,
Qualidades e simpatia não te faltam,
amor carnho tens de sobra, parentes e amigos o Senhor te aquinhoou, basta agora fazeres jus a tantas Bênçãos, e poderes receber desta tua família , todos os abraços e beijos e votos de muitas felicidades. Parabens aos teus queridos pais Rogério e Carla a quem
envio caloroso abraço.
Tia Gatha.

Gladilor disse...

Legal, Gatinha. Não há distância que nos separe.Goiania é logo ali. Para quem tem um blog do tamanho de nossa Familia; "Longe é um lugar inexistente" A propósito a Mônica com o Vitor, encontram-se em Belo Horizonte. No Hospital Sara Kubicheski. Se a msmª tiver tempo e acesso, sem dúvida tb.vai felicitar o ERICK, via nosso Blog.
Jaylor-7.5)

Neila disse...

COMO ESSE GURI CRESCEU!!!
Agora é O Erick!!!
Parabéns, aos pais e a mana, tambéns. Adorei a postagem. Beijos a todos.