quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mana !

Parabéns Para Você!

Nesta Data Querida,

Muitas Felicidades,

Muitos Anos de Vida.

Com Deus Ao Seu Lado...

E Um Novo Por Vir,

Que a Vida Lhe Seja,

UM ETERNO SORRIR!


Quero Te Desejar de Todo o Meu Coração, Tudo de Bom e de Melhor, Para Ti. Afinal, Tu Mereces Muito!

Uma Mulher Batalhadora, Guerreira, Persistente Naquilo Que Faz.

Uma Mulher Que é Várias Coisas ao Mesmo Tempo...

... Mãe, Esposa, Filha, Irmã, Neta... ! A Mulher Que Não Consegue Ficar Parada Tem Que Estar Sempre Agitando...

Sempre Formulando Coisas em Seu Cérebro Incansável.

Aquela Que Quando Começa Uma Coisa, Mesmo Sendo Muito Difícil Termina e Efetua Sempre Com Muito Sucesso e Eficiência...

Deus do Céu, Minha Irmã És o Meu Tudooo!

Muito, Mas Muito Obrigada, Por Tu Fazer Parte da Minha História!

Amo-Te, Cada Dia Mais!

Pérola

É como pérola, escondida no mar.
A tua vida é um tesouro que só Deus sabe cuidar
Aqui no mundo não, não é teu lugar.
Há uma terra que te espera e Jesus, vem te buscar.
Sobre muito, Deus já te colocou.
Você não é calda, você é cabeça, onde quer que for.
As promessas, de Deus não vão morrer.
se ele prometeu, confia, Ele não vai te esquecer.
mesmo que o azeite se acabe.
Deus ainda vai fazer milagres.
Deus dá providência e faz a esperança renascer,
Mesmo que não haja frutos na videira
E as ovelhas venham perecer,
Deus ainda faz o teu celeiro se encher
Providências, Deus toma por você
Você chora ele ouve e manda alguém te socorrer
Não há dúvidas, quando ele diz Eu sou
Tua providência, teu socorro, teu refúgio e protetor
Mesmo que o azeite se acabe...

Deus ainda vai fazer milagre
É como pérola
Há uma terra que te espera e Jesus... Vem te buscar
É como pérola!

By: Caroline Gonçalves

7 comentários:

Unknown disse...

poxa me fez chorar!!!!!!!
muito obrigada!
não tenho nem palavras.....

Unknown disse...

poxa me fez chorar!!!!!!!
muito obrigada!
não tenho nem palavras.....

Unknown disse...

poxa me fez chorar!!!!!!
Muito obrigado!
Não tenho nem palavras....

greice disse...

Irmã...
Não existe palavras pra descrever o amor que existe entre nós.
Irmã,cumadre,amiga e protetora,assim vejo a Cintia,com seu jeito estrovertido e brincalhão,mas quando toca nos seus ela vira uma onça!
Não mexa nunca com essa menina Mulher!!!rsrsrsrs
mana...
hoje te desejo tudo que há de melhor nesse mundo, que Deus continue trabalhando na tua vida!
beijoss de quem te ama muiiitoo!!!
Greyce

Silvia Gonçalves(Mãe) disse...

Há 30 anos você nasceu,ainda guardo o retrato antigo,mas agora você cresceu se parece muito comigo.Filha,que Deus te abençõe e que consigas realizar todos os teus sonhos,pois mereces.
Obrigada por você existir!beijos de sua mãe Silvia.

patricia disse...

Prima, desculpa o atraso nos parabéns, mas fiquei sem pc em casa e no serviço tá uma carroça...

Muitas felicidades, muitos anos de vida junto a tua familia - que também é um pouco minha!.
Vocês são muito unidas e isso é muito bom: uma por todas e todas por uma! Percebo a união nos depoimentos e mensagens de carinho vocês trocam.
Agradeço a prima CArol por ter nos aproximado.
Grande ano novo pra você
bjsss

Gladilor disse...

Ocupado e tb. preocupado somente hoje visitei "Nosso Blogspot" Que alegria deparar c/ a bela e cálida homenagem da "Nossa Aglutinadora"
Conseguistes expressar c/palavras, parte do que possues no coração. Não para solta o teu sentimento tão sincero. Cintia que estas tres décadas de preciosa existência seja para todos nós motivo de muita alegria e felicidade e em especial P/ ti. FELIZ ANIVERSÁRIO.
São nossos votos de Paz, alegria e muita saúde. Jaylor 7.5.