segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Ninguem posta? posto eu

Puxa, Gonçalves, tanta coisa acontecendo e ninguém escreve uma linhazinha???
Para começar:
-> dias 9, 10 e 11 temos Thiago e Matheus vestibulando na FURG. Thiago tenta uma vaga em Educação Física e Matheus para Engenharia da Computação. Muita calma nesta hora, garotos. A matéria vocês já viram ao longo dos anos de estudo. É só concentrar e marcar a resposta certa. Simples!
-> tem mais: dia 12 mais uma rádio da Rede Colinas sendo inaugurada. Desta vez é a de Putinga. Acompanhem no http://www.redecolinas.com.br/. Votos de muito sucesso para o Elio e família. A rádio de Ciríaco está funcionando a todo vapor (vapor??)!
-> dia 13 a Mônica estará aqui em Rio Grande, com sua prole, para uma temporada de uns 15 dias de merecido descanso;
-> 14: niver da Carla, esposa do primo Rogério;
-> 15: niver da Tia Neuza;
-> 18: Marvin em Rio Grande?;
-> 18: formatura do Thiago, finalizando seu Ensino Médio no Colégio São Francisco;
-> 20: festa da Caroline Gonçalves;
-> Natal, Ano Novo, formatura Stanis ... ahhh, quanta coisa ...

Sugiram matérias, ajudem o Marvin a manter o blog ativo.
Grande abraço para todos

post da babae

6 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Babae Corujinha! Tens que ajudar o filhinho. Ele tem que estudar. as provas de Direito não são moles.Vamos fazer um mutirão de intenções para que eles sejam aprovados.
Beijos. Tia Gatha.

Hellen S. Gonçalves disse...

Pra começar: Thiago e Matheus: Sucesso!!!!!
Monica... Só vamos nos conhecer mesmo no aniver da Carol, né????Bjs!
Mãe: amo-te...
Tia Neuza... Parabens adiantado...no dia eu lembro de novo...bjs
Marvin... não nos vimos em Erechim, vamos nos falar no anivers da Carol????
Thiago (de novo) Parabens!!
e...
a Festa da minha prima mais linda!!!!(vai ser uma mini Gonçalveslândia né?)
Recebi ontem o convite, junto com uma cartinha linda... apesar de existir e-mail e msn, amo receber cartas!!!!!
Carol e tia Neiva, lembrei hoje pela manhã que tem uma pessoa que pode ajudar voces a encontrar a Mariana, entrem em contato comigo pelo msn que eu ajudo voces! meu msn: hellenzinha_sg90@hotmail.com . ahhh
TODOS os Gonçalves podem sentir-se a vontade pra me ADD ok???

Beijos
Deus abençoe a todos!!!!

Anônimo disse...

Hellen, vc é uma simpatia!
até o niver da primanova!
mil bjs

Caroline Gonçalves disse...

Boom boa sorte primos Matheus e Thiago se vcs estudaram é só ter fé qê tudo vaii dar certo...

Boom é isso msm meus queridos familiares dia 20 é dia da minha festinha...Espero vcs lá!!!

Separei mascaras, pluminhas,gravatas e tiaras para tdos vcs!!!

bjão amo vcss

e espero tdos no meu aniversário!!!

Anônimo disse...

eeu quero mascaras pluminhas, gravatas e tiaras ^^ (:

bjs, e ateeh diia 13 !

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM !!! Os jovens da CLÃ, disseram sim. Parabéns Patrícia e Marise, antecipado pelos meninos.
Filho de peixe, já nasce nadando.
Perdoem meu silêncio. Tenho andado com pouco tempo a meu favor. MÔNICA, seja gratificante, tua estadia, na Terrinha. Minha Mana, GATA: FELIZ ANIVERSÁRIO. Aceita nosso carinhoso abraço. Caroline Gonçalves, estarei, em pensamento, junto ao ao sucesso de teus QUINZE ANOS. Bjo. VôLoy.