quarta-feira, 26 de novembro de 2008

26/11

JAYLOR GONÇALVES JR., um brasileiro.
Gonçalves de nascimento e um legítimo cidadão do mundo.Este nosso célebre parente é muito mais do que um simples Gonçalves, é um educador, elogiado por todos seus colegas docentes, é o irmão mais velho de cinco moças (gostaram né!), é o tio preferido de seus sobrinhos (também, é o único né), melhor padrinho que existe, pois mesmo morando longe sempre está perto nos melhores momentos. Acho que também deve ser o melhor filho, pois depois dele só existiram filhas... Um legítimo turista, que participa de toda a programação elaborada pela agência de viagem.Uma pessoa que confia em desconhecidos e felizmente conta com muita sorte para lidar com algumas situações que lhe acabam ocorrendo.Enfim, todos o adoramos, e sempre que ele está entre nós é disparado o mais paparicado de todos os presentes, incluindo as crianças.Por que toda essa descrição?
Alguém arrisca um palpite? Hoje é o aniversário dele!!!!Parabéns pelo seu aniversário, muita saúde e felicidades, muitos anos de vida e muitos dias de férias pra você!E se alguém sabe, se alguém por acaso viu o Jr brabo, por favor acesse a comunidade dele no orkut <http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=30226566> e deixe isso por escrito.
Abraços ao Jr., abraços a todos

6 comentários:

Moxagon disse...

Consegui!
A primeira a comentar no dia!
Ganhei do Vô Loy!
Julinho, meu irmão preferido! Parabéns, muuuuuuuuitas felicidades, pois acredito que ninguém mais que você merece ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz!
Amamos você!
Ah, em tempo: Arthur com varicela... se alguém que veio aqui em casa no findi ainda não teve, prepare-se...
Mônica

Anônimo disse...

Encerramos o novembro com o mais comentado aniversário da família. E não por bondade dos amigos Dele mas sim por méritos do estimado JAYLOR GONÇALVES JÚNIOR.
Todos sabem que nossa família tem um "Pezinho na Mama Africa" O Jr. lá já pôs os dois, no início do deste ano.
Certa ocasião após um dia laboral, de viajar mais de 4 horas, chega em Plts de madrugada e, para não acordar ninguém; Pasmem: Dormiu no carro!! Foi numa noite gelada de inverno, recebo a inusitada visita do meu filho. Montado numa moto. Ele sorria, feliz e entregou-me uma máquina fotográfica. Presente para ti Pai. E voltou para Rio Grande. Nem um café quis tomar.
Isto, apenas uma pequena parte, deste grande aniversariante.
Carinhosos abraços meu de da Dinda. FELIZ ANIVERSÁRIO. Paylor. (Monka, dei bobeira, parabéns)

Anônimo disse...

Os últimos serão os terceiros ou mais alguém ainda vai postar????
Feliz Aniver, mano.
Muitas felicidades, muitos anos de vida!
Dia 20 de dezembro a Carol pretende reunir os gonçalves nos 15 dela, que já aconteceram, então podemos cantar parabéns para ti tb.
:)
Mana Ma

Anônimo disse...

e eu?
eu ajudei a postar. teoricamente fui a primeira, mas...
td bem, td bem.
De longe ele é meu irmão preferido.
Maninho, grd beijo, mtas felicidades, caminhos iluminados, saude, paz, din extra sempre e muito mais sorte do que vc ja tem.
bjjjjjjjjsssssssss

ah - tua dinda postou 1º, na postagem anterior.

Anônimo disse...

Parabéns Primo Jaylor Jr!!!Qê Deus derrame bençãos dos céus para te abençoar!!!

Qê possas acançar tdos os teus sonhos e projetos!!

-Boom i é verdade o qê a Prima ali a 3ª Falo acho qê a Marise,podemos cantar parabéns pra ti e para a tia Neuza tbm qê faz aniver dia 15/12!!!

Bjão

Anônimo disse...

Junico
Primeiro foi a BrasilTelecon, depois foi o analfabetismo virtual e agora ... tem q dar. Estou desde o dia 26 postando comentários sobre uma das pessoas q mais admiro: advinhaste sobre quem falo? Bingo! é tu mesmo. Não queria mesmo ser a primeira a te cumprimentar, pq sabia q naquele dia todo o mundo até então conhecido teu, te cumprimentaria. Mas, tb não queria ser a última, se bem q os últimos serão os primeiros, ou os mais atrasados. Então, meu afilhado, parece q estou sendo privilegiada em te cumprimentar numa data em q poucos o farão. Privilégio sim, pq além de te ter como afilhado do coração, convivo contigo, pessoa especial como não se encontram mtas, hoje em dia. Um bj grandão pelo dia 26 e mto obrigadu por embelezares o meu mundo.
Por seres tb um Jaylor, te amo.
Gladis