segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

ANIVERSÁRIOS!!!






Parabéns pra voce


Nesta data querida


Muitas felicidades


Muitos anos de vida


com saude,


com alegria...


Querida Tia Neuza, receba o abraço de todos os Gonçalves.


E abraços também á Carla, esposa do Rogério, que aniversariou ontem.


E não esqueçam: formatura do Thiago na quinta (infelizmente com ingressos contados devido ao grande número de formandos do Sao Francisco) e no sábado a festa da Primanova, Caroline Gonçalves.
Mônica, Nath e Arthur já estao em Rio Grande, Marvin chega quarta ou quinta... férias a vista!
bjs a todos





bjssss

6 comentários:

Anônimo disse...

Tia Neuza
Sua força, coragem, determinação são exemplos para todos nós.
Sei que o dia de hj marca não só seu aniversário. Entendo e respeito seus sentimentos, mas receba uma agraço carinhoso desta sobrinha.
bjss

Anônimo disse...

Sobrinha BABÃE, bonita homenagem no BLOG. A aniversariante merece. Mais feliz fiquei, por ter sido EU quem captou a LINDA foto da minha Querida Maninha, (decana da CLÂ).
NEUZA, és a primogênita de uma familia especial, teus exemplos de ternura, fé e determinação, são contagiadores. Devo a ti, e a nossa Mãe o gosto, tão salutar, que tenho pela leitura.
Se me fosse dado o direito de troca, colocaria teu niver no Dia dos Reis Magos. Assim serias Rainha (pequena) e tb. a primeira nas efemérides da família.
MUITA PAZ!!! C/carinho Jaylor (LOY)

Anônimo disse...

Caarla Gonçalves, sei que te conheço.
Mas ha tanto tempo que não nos vemos, que se passarmos um pelo outro não nos conhecemos mais. Faço a dedução pelo tamanho dos filhos que destes ao meu sobrinho. Aproveito a oportunidade para felicitar-te pelo aniversário e convidar-te para numa passagem aqui em Sans Souci,(ELDO)faças um PITSTOP em nosso rancho. O Rogério sabe onde nos escondemos. FELIZ ANIVERSÁRIO! Feliz Natal.
Jaylor Gonçalves.

Anônimo disse...

CONVITE: Concluídos os aniversários dos GONÇALVES (conhecidos), E após ter colocado a idéia para o MARVIN,
sugiro aos Gonçalves Blogueiros ou não participarem da seleção de fotos
"AS DEZ MELHORES FOTOS DE 2008'.
É uma forma de nos reconhecermos.
Nas fotos deve aparecer familiares, pelo mínimo dois e não vale montagem.
Eu acho que colocarei mais de uma entre as DEZ. Aceitamos sugestões.
VôLoy. (gladilor@cpovo.net)

Anônimo disse...

Alô! Alô! Meus Gonçalves queridos. Agradeço de coração as homenagens que me enviaram.Obrigada Paty, obrigada Loy. Eu nem conhecia esta foto, parabens ao fotógrafo! deve ter dado bons retoques, nem parece que eu estava tão sofrida naquela ocasião...Agradeço tambem pelos telefonemas do JolecoxCris, do JoycexOlivia, daGladesloy,
pela Tele-mensagem da sobrinha nova Carol_de_Cristo, pelas presenças:da irmã Neiva que almoçou comigo, meu filho Nelson que veio tomar um chá trazendo a esposa Elenita e meus queridos netos Otávio e Izadora, pelo carinho da Luíza Marina que cantou Parabéns ao telefone....

Anônimo disse...

Beijos para todos vocês.


Tia Gatha.