sexta-feira, 19 de dezembro de 2008


Amanhã, dia 20/12, será comemorado os 15 anos da Prima Nova, Srta Caroline Gonçalves.

Prima Nova porque até bem pouco tempo a maioria de nós não sabia da existência dela. A moça em questão é filha de José Augusto e Silvia Gonçalves. O pai dela, primo José Augusto (filho do tio Maneca e da tia Teresa) faleceu quando ela era ainda um bebê – tinha 1 ano e 2 meses.

O nome dela foi escolhido em razão desta bela letra de musica do Grupo Raça Negra:


Caroline

Você veio pra me fazer feliz
Pra minha vida alegrar
Nasceu do fruto do amor
Para sempre eu vou te amar
Menina criança linda
De um amor tão bonito
A vida te fará feliz
Vou te amar até o infinito

Carol, Caroline

Menina rara beleza
Que me traz tanta emoção
É o meu céu minha estrela
Tomou conta do meu coração
Me enche de alegria
Brilha mais do que o sol
Por isso eu vou gritar pro mundo
Que o nome dela é:
Carol, Caroline...

Um grande abraço do blog para esta menina que não tem medido esforços para conhecer a todos nós.

E amanhã, enfeitem-se e se perfumem para abraçar a Carol, Caroline Gonçalves!

9 comentários:

Anônimo disse...

Tantos aniversários esta na hora de fazer seu mapa astral!
Verceus...

http://mapaastral.blogspot.com/

Anônimo disse...

`E esta a minha maninha amada, muito amada mesmo.
As vezes criança mimada,as vezes,mulher querendo dar conselhos para nós irmãs mais velhas!
Mana te amamos muito e tu sabe disso!!!!!
Vamos curtir muito esta festa galéra e quero conhecer todos os parentes possíveis!beijos a todos.
Cintia Gonçalves.

Anônimo disse...

FOI, SEM DÚVIDA, UMA AGRADÁVEL SURPRESA, CONHECER A FAMILIA LEGAL DA C A R O L. Quem não foi perdeu a maior "GonçalvesLândia' do ano. Foi o TOP OF LINE da família. CAROL pela tua graça, simpatia e determinação,fostes não só a Cinderela como também a causa de lágrimas de felicidade, em tantos rostos. Obrigado Qdª. a ti e aos teus familiares que, souberam tão bem receberam os felizes convidados que compareceram na tua bela festa. Desejo que as Divinas Bênçãos do SENHOR te protejam por toda a eternidade. Com muito carinho, Tio Avô (JAYLOR GONÇALVES)

Anônimo disse...

MARA!!
Simplesmente MARAvilhoso estava o niver!!
Tudo perfeito, sem nada pra reclamar: aniversariante, recepção, decoração, festa, tudo 10!
parabéns Primanova!
Vamos estreitar mais nossos laços.
Um grd bj p/ vc e sua maravilhosa familia!!

Anônimo disse...

Em primeiro lugar quero agradecer o carinho de tdos vcs,sem palavras pra dizer o qnto fiquei feliz em ver tdos lá!!
Ameiii demaiiis!!!
Vcs tdos tbm são pessoas lindas,simpáticas,alegres...
E vi que puxei muito vcs em relação a festa...hehehehehe
Estou anciosa para ver tdos novamente!!!

Bjão meus familiares abençoados!!!

Anônimo disse...

Linda, a festa. Linda, a família que a promoveu. LINDÍSSIMA A ANIVERSARIANTE!10,10,10.Parabéns, mil felicidades para vocês todos.
Tia Gatha.

Hellen S. Gonçalves disse...

Atrasada mais cheguei...
em primeiro lugar: Prima: vc tava LINDA!!!!!
gente, a festa tava ótima, pude conhecer varios Gonçalves...(ps: Desculpem alguma coisa...xD na hora assim, eu fico envergonhada... acabo nem conversando...)
è isso...
Beijos a todos, e espero outras oportunidades para nos reunirmos!!!!

Rogério da Carla disse...

É... Foi realmente emocionante, jamais esquecerei o olhar da Carol.
Eu descobri que sou meio grosso nessas coisas de família, mas que fique claro que quero mais...

Carol: o tio te ama muito e deseja que Deus te abençoe a cada dia, continua sendo motivo de alegria...

Tios, tias, primos e primas Gonçalves: desculpem qualquer coisa, acho que me comunico melhor em outras situações, mas mesmo com minhas limitações foi ótimo estar perto de vocês.

Abraço e até a próxima!

Anônimo disse...

Tio eu tbm te amo muito!!!Podes estar longe mas,o meu amor e carinho por vcs só aumenta...Foi uma alegria imença poder ver tdos lá na minha festa!!20/12/08 Marcado na minha memória...
Beiijo