segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Natal/Ano Novo

"Eis que surge lá no fundão da estância, após se entreverar por várias coxilhas mundo a fora, o LOCO DE BUENACHO, o ÍNDIO Noel.
Montadito em sua charrete cheia de presentes, que mais parece um mascate vindo do Uruguai, para novamente celebrar o nascimento do PIAZITO DO PEITO, GAUDÉRIO DOS PAMPAS , chamado JESUS, Filho da D. Maria, pinguancha flor de rezadera, e do Seu José, um carpinteiro Loco de bom.
Este PIAZITO veio pra salvar toda a indiada perdida pelas carrera da vida.
Que este Natal traga PAZ, SAÚDE e PROSPERIDADE a todos MARAGATOS, XIMANGOS e VIVENTES DE TODAS AS VÁRZEAS E COXILHAS".
"Um baita quebra costela, tchê!
E um 2009 TRI LEGAL!
Que para o gaudério seja um ano espraiado de muitos pilas na guaiaca, muitos fandangos no galpão, muita chinoca faceira e tudo de BUENO...
Um grande abraço e Paz de Cristo a todos!"
msg de Louis Granot, meu dindo, que reenviamos a todos os leitores do blog, com sinceros votos de Feliz Natal e Ano Novo
bj carinhoso
babãe

4 comentários:

Anônimo disse...

Através do "Nosso Blog" enviamos aos amigos, familiares com um destaque especial aos Queridos Gonçalves, blogueiros ou não, que durante 2008 estiveram presentes neste ESPAÇO. NOSSA VIDA, é feita de pequenas e GRANDES COISAS; pequenas como a homenagem que ora faço. GRANDES COMO ESTA OPORTUNIDADE,oferecida pelo Blog, de virtualmente ABRAÇAR todos e a cada um em particular desejando UM FELIZ E PRÓSPERO "A N O N O V O"
COM MUITO AFETO... VôLoy/2008/Fim!

Anônimo disse...

Tia Pathy! Ainda no crepúsculo deste ano, queremos deixar registrado, via BlogSpot, nosso reconhecimento a tí, por tuas oportunas e inteligentes postagens no Blog da família. Foi através dele que os eventos de nossa gente retomaram suas dimensões ideais. Conhecemos e reencontramos familiares próximos, na luta, para, com dignidade, ocupar os espaços que lhe são devidos e honrando o nome de seus antepassados. Bem o sabemos que "Povo que não tem virtude, acaba por ser escravo". Desejo que em 2009, este veículo continue crescendo e estreitando cada vez mais nossos laços familiares. "FELIZ ANO NOVO A TODOS NÓS". Loy.

Anônimo disse...

Oi, pessoal! ANO NOVO , Vida Nova! Aqui estamos novamente, depois de um período de confraternização com familiares,almoços e jantares sem fim... uns quilinhos a mais...sabem, a gente abusa né?
Então aqui estamos de volta ao blog do Marvin passei um tempo distante, fazendo um mini veraneio no Cassino,junto com meus filhos e netos, genros-filhos e nora-filha. Foi muito bom, espero que todos vocês tenham tambem curtido este pedacinho de2008 e dele guardem ótimas recordações.
Beijos para toda a Gonçalveslândia. Feliz Ano 2009, com muita Paz, Alegria, Saúde e Amor.
Estas palavras se traduzem por : FELICIDADES!!!
Tia Gatha.

Anônimo disse...

Hoje é o Dia dos Reis Magos
Aniversaria nosso irmão do Clã Gonçalves, Cap. Joy Reis Gonçalves, militar reformado residente em Ilhéus-BA.
A ele, meus (nossos), mais efusivos cumprimento pela data. Que Deus o proteja e o abençõe, concedendo-lhe muitos anos de vida com saúde, e paz juntamente com seus familiares.
Parabens à sua numeros prole. Abrs. Tia Gatha.