quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Os gêmeos da Gina!!




Como não tem aniversário entre Neila e Gisele???
Tem sim - e de 2 Gonçalves! E olha que a Raquel compareceu ao encontro Gonçalves!
Queridos Raquel e Rafael, desculpem o atraso na postagem, mas ainda estamos no dia 08!
Hoje os gêmeos completam 20 aninhos.
Um grande abraço deste blog, com desejos de sucessosss, felicidadessss, saudessss, etc, etc (tudo em dobro!).
Um abraço aos avós João e Neiva, sempre presentes no crescimento destes netos.

bjsss

post da babae

7 comentários:

Anônimo disse...

Na idade média, após alguns fatos, de exumações de cadaver, viram arranhões na parte interna da tampa do caixão. Por esta razão, colocava-se um corda presa ao pulso do "defunto", ligado a um sino no exterior. Durante alguns dias era vigiado o local. Caso o sino soasse, o morto teria sido "SALVO PELO GONGO" Quem assiste luta de box sabe a importância do Gongo. Assim tb. o longo período "sem" aniversários foi "SALVO PELO GONGO" graças à habilidade da PATH.
Parabéns queridos e amados Gêmeos.
Que a Graça e o amor de DEUS os acompanhe por toda existência.
Parabéns aos Avós dedicados. Jaylor

Anônimo disse...

RAQUEL, a GonçaLândia não teria a graça e o sabor que TV sem a tua presença junto à tua adorada VOVÓ.
Parabéns e muitas felicidades pelo transcurso de teu aniversário. Foi uma alegria muito grande privar com vocês no dia 28/09. Abraços no teu irmão, Rafael. Voltem sempre que quizerem. Estamos às ordens. GLADILOR

Anônimo disse...

Beijos, Queca!
Abrações, Rafa!
Que falha do blog! Mas coisas assim acontecem, com certeza não foi proposital.
Mas pera aí: como eles podem estar completando 20 anos, se eu, que os vi de fraldinhas, ainda estou com 25?
Mistérios...
Mônica

Anônimo disse...

PROPONHO QUE, A PARTIR DE AGORA:
- Comemoraremos os aniversários sem falar em números! Basta desta ditadura de relógio, anos.
A Monica está certa - inda ontem eles usavam fraldas, eu ajudava a passar fraldas, roupinhas...
Como eles cresceram tanto, tão lindinhos, em tão pouco tempo?
Só eles envelhecem, nós estamos em barris de carvalho...
bjs queridos Raq e Raf

Anônimo disse...

Esse mundo é mto pekeno e são mtos Gonçalves,pq eu vou sempre no salão de beleza no centro da City e nunca puchei assunto cm a manicure do salão,e esses dias eu fui olhar o blog e a 1ª postagem era de um aniversário de gemeos aí fui olhar a foto deles,eu pensei eu conheço essa garota de algum lugar aí me liguei qê era a Raquel a garota qê trabalha no salão qê vou...Qndo qê ia se passar pela minha cabeça qê akela garota podia ser minha prima!!!Cada vez mais eu me surpriendo cm minha Big Famlia Gonçalves...

Mas gostei de sabeer qê Raquel e Rafael são meus primos...

Bjussss

Anônimo disse...

VIVA O NOSSO BLOGSPOT,ESTÁ DIZENDO A que veio. Não podendo abraçar todos nossos queridos jovens e piás , no dia deles, sirvo-me do Blog para dizer a todos e a cada um em particular: "FELIZ DIA DA CRIANÇA"
E se DEUS me permitir, aproveito p/ pedir para ABENÇOAR, também a criança, em formação, que habita no coração dos Gonçalves adultos. Os jovens nos mostram a capacidade e o potencial, por eles trazido até ao NOSSO MUNDO. FELICIDADES!
Sª APARECIDA, PADROEIRA DO BRASIL
ROGAI POR TODOS NÓS. Gladilor

Anônimo disse...

RAFA e QUECA ou BERNADO E BIANCA?
Se não estou enganada fiz esta decoração para o aniver de vocês há uns 5 anos?? ou 4? Não lembro, só lembro que vocês amaram.
Saudades de vcs sempre.Amo demais seis dois medonhos lindos da Tia-Prima coruja Billla.