domingo, 24 de agosto de 2008

Decidido!


Boa tarde Gonçalves Blogueiros!

Veredito final: 27 e 28 de setembro, em Eldorado, mais um mega hiper super maravilhoso encontro de Gonçalves e queridos agregados - Gonçalveslândia.

Aqui nas bandas do sul do Sul (Rio Grande e Pelotas), os preparativos já começaram. Contrataremos já na manhã desta segunda-feira uma Sprinter com 15 lugares. Garanta o seu, pois a procura é grande!

Mas hoje temos que registrar o aniversário da querida Tia Olivia. Um grande abraço por mais um ano de vida, extensivo aos familiares. Um grande abraço para o Tio Joice também.
Nesta foto, de .....? (faz tempo!) vemos o Marvin Gonest com os tios/vovôs Joice e Olivia.
Um bom domingo chuvoso a todos, até a próxima postagem
bjs da Babãe

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pra vc
nesta data querida..
Parabéns tia Olivia.

Povo que vai ao encontro: a data é essa - 27 e 28 de setembro - e deu!
Vamos fazer dar certo.
E deu!
E deu!
Estes são meus argumentos.
E deu!

Anônimo disse...

Marvin, até que enfim! Vai sair o nosso encontro, (27/28 de setembro). "Último final de semana se setembro".
A Neila e o Nelson, embora não sendo Virgens, nasceram em setembro. Seria muito bom que viessem. Vou encontrar com a Neuza, Liane/Luiz Edilson e sua filha, Luiza Marina. Loas e aplausos a todos que de uma ou de outra forma somaram esforços, apararam arestas. FIQUEM EM PAZ! QUE DEUS NOS ABENÇÕE!

Anônimo disse...

MINHA QUERIDA CUNHADA: O L Í V I A !
Feliz aniversário. Que as alegrias desta data sejam compartilhadas com todos amigos e familiares, especial ao meu irmão, Jocito que há um ano atrás, deu-nos um susto, já superado.
Como és "virgem", como duas das filhas, nascidas em setembro, vem confraternizar conosco e agradecer a vida, a saúde, nos dias 27/28 de setembro, junto aos familiares.
A GONÇALVES/LÃNDIA é nossa. Jaylor

Unknown disse...

Eu vô!!!

Anônimo disse...

Poderosa Mônica! Que bom saber que, estarás conosco na GonçalvesLãndia. Tua familia, em crescimento, é sempre casa cheia. Sejam benvindos. E não esqueças de trazer aquela ERVA BUENA de Erechim. Em nome dos Gonçalves, aceita nossos agradecimentos. Favor confirmar data de tua chegada em PoA.
Vou encontrar o Robson lá de RG.
"O filho mais velho do Tio Maneca"
Aqui está correndo tudo muito bem!
Desejo a todos uma feliz viajem. Até breve, fiquem em Paz. VôLôy.