terça-feira, 19 de agosto de 2008

Atenção, Gonçalves!

Queridos leitores
Como somos uma família muito democrática e gostariamos da presença de todos quantos Gonçalves possiveis, contamos com a colaboração de todos para resolver um impasse: parece que teremos que trocar a data do próximo encontro - ou não.
Peço que votem, comentem, para acertamos a data e o periodo da duração do encontro.
Paylor está projetando para um findi inteiro, com várias atividades... idéias mil fervilhando. Mas de nada adianta tanta programação se não estivermos juntos, certo?
Então - VOTE no dia e VOTE no tempo de duração do encontro e, se possivel, deixe um comentário explicando os porquês do seu voto.
Aqui VOCÊ DECIDE!
A enquete encerra no domingo.
O local é o mesmo, ELDORADO DO SUL.


post da Babae

7 comentários:

Moxagon disse...

Tenho um firme protesto a realizar hoje.
Olhem a foto do Ilton com o Thiago, lá embaixo do blog.
É concorrência desleal: o Iltinho tem mais barriga do que eu, que sou a "grávida-da-hora"!
Isto é injusto! Não vale! Tô tisti...

Marvin Gonest disse...

De quem foi a idéia de mudar os planos na última hora? Tudo acertado e agora isso... Façam-me o favor né gente. Por que não falaram isso antes, pelo menos não teríamos tantas expectativas sobre o encontro Gonçalves. E cá entre nós, o feriado de 20 de setembro é o ideal para esse encontro, pois celebra nossoas raízes farroupilhas, tão marcantes nesse nosso mundo Gonçalves.

Anônimo disse...

PARENTES,AMIGOS E FAMILIARES. Neste ano, GRAÇAS a DEUS, podemos realizar, o que foi impossível na ano anterior:
"ESTAMOS COM SAÚDE" e entusiasmo para realizarmos (NOSSO ENCONTRO) anual. O ultimo final de semana de setembro, a nós, parece, o mais indicado, na impossibilidade de realizarmos em 20/21/setembro.
Os esforços de "ORGANIZAR", creiam é bem maior que as dificuldades até aqui, apresentadas. Se fazemos parte de uma Grande Família, vamos mostrar o nosso tamanho. Participe!
Ajude-nos com sua opinião! VoLoy.

Anônimo disse...

Para mim é indiferente a data, mas preciso saber qdo para me organizar na Prefeitura e principalmente no restaurante.
Thiazonabillla.
Maxagon: esta foi a primeira vez q vc acessa o site?? esta foto está desde 09/março!

Anônimo disse...

BILLA, que eu saiba a gestante da clã é a MOXAGOM. A MAXAGON é mamãe de um filho só. Mas todos serão avisados da data final. Valeu o beliscão na Moniquinha que, nem tem tempo, de acessar o blog. O ultimo final de semana de setembro, com certeza teremos dias maiores e em plena PRIMAVERA. e Marise estará conosco. Quem quizer trazer barraca vai se dar muito bem. Cálidos beijos em todos! Jaylor (Pai)

Anônimo disse...

QUEM SABE, (falta que) FAZ A HORA!
"NÃO ESPERA ACONTECER" Bravas meninas Pathy, Deda e Billa entre outras, por acreditar que, QUANDO QUEREMOS, tudo é possível. Não é por acaso que, em uma família, nascemos. E é nela que encontramos apoio necessário em horas difíceis.
O objetivo da GONÇALVES/LÃNDIA é manter acesa a chama que nos une, e dar bons exemplos aos descendentes.
Acreditem nisso, mas antes acredite em VOCÊ e na sua importãncia. Loy

Anônimo disse...

Olá familia Gonçalves!!!!
Sou Caroline Gonçalves filha de Augusto Gonçalves(falecido)...
Achei lindo esse blog mas uma coisa qê fiquei triste é não tem a data do meu aniversario lá!!!Eu faço dia 26/06...Espero qê coloquem bjus a tdos meus familiares e amigos...