quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Aniversários

Aniversários, aniversários, aniversários...
Em família grande é assim mesmo.
Dia 27 - Gabriel Gonçalves Gutterres Schmidt (ele perdeu o Gonçalves no nome, mas no sangue, ninguém duvida)!
dia 28 - MARVIN! Sim, nosso gonçalvesblogueiro completa 24 anos.
Parabéns Marcos Vinicius!

Queridos Gonçalves
Pedimos sua atenção ao que segue:
Somos uma família muito grande - e unida!
Vamos, então, nos empenhar para que o evento de setembro se concretize.
Sabemos que um ou outro já tinha alguma programação para os dias 27 e 28.
Mas... serão compromissos inadiáveis?
O encontro seria nos dias 20 e 21. Colocamos em votação e ganhou esta data.
Será que com jeitinho, uma conversa com professor/patrão/amigo, não resolve? Entregar o trabalho antes, fazer hora extra, trocar plantão, conseguir substituto... TENTEM!
Vamos aproveitar esta data para abraçar pessoalmente tantos aniversariantes.
Vamos nos re-ver, rir juntos, colocar os assuntos em dia, tirar fotos, falar do passado, traçar metas para o futuro das Gonçalveslândias...

post da Babae

8 comentários:

Anônimo disse...

Fioo querido...
que saudades - gostaria de estar ai hoje, comendo a nega maluca!
Um grd abraço, bem apertado
snifff - to chorosa hj
em setembro te abraço mto
bjss

Anônimo disse...

Marcos, Meu Amor!
Parabéns! Muitas felicidades e tudo de melhor que existe nesse mundo, é o que te desejo!!!
Muitos beijos!!!!
Feliz Aniversário!!!

Anônimo disse...

Oi td bem!sou Cintia gonçalves filha do falecido Augusto; eadorei a iniciativa de vcs fazerem o blog!achei o maximo!Quero muito conhecer tds vcs,alguns eu já conheço como o tio joice tia Olivia,tio jailor,tia neiva...
Gostaria muito de participar do encontro dos gonçalves...
valeu!!!!!!!!!!!bjos a tds!

Cintia Gonçalves.

Anônimo disse...

Querida Pathy, amor de Babãe, sempre emociona!
Como eu gostaria de abraçar este Piá, pessoalmente... Não faltará ocasião. Parabéns Gabriel aceita nosso cálido abraço nesta data
Cíntia, bem vinda ao blog da Clã. Querer é poder. Se impossível, vires nesta ocasião, não perde o contato com tua família. Beijos
Twenty four years ago, fui preso.
Neste mesmo dia, saia da clausura divina, meu primeiro Neto. Graças ao SIM da PathyBook. Parabéns aos Virgens da safra, GonçalvesLãndia!
"A VIDA PODE SER MARAVILHOSA"
Só depende de nós. Abraços Jaylor.

Anônimo disse...

Marcão! Feliz aniversário!
Teu avoelito, disse-me tua idade. Nego-me a acreditar, até pq pra mim és aquele gurizinho q conheci, há alguns poucos anos (aceitar q fazes 24 anos, é admitir q já estou 24 anos mais velha, e isso eu nego) Tenho acompanhado as postagens, e vibrado com tuas colocações e eloqüência. Parabéns. Bjs na Path e Amanda, tuas mulheres maravilhosas, que te estimulam cada dia pra seres melhor. Um beijo. Gladis.

Anônimo disse...

Com a foto do Marvin no Blog/hoje,
recordo, Plts, rua Gonçalves Chaves entre Tiradentes e Gal. Telles uma jovem caloura de Odontologia com um aspecto de "indigência". Cabeça suja. Ovos quebrados com farinha de trigo, ornamentavam seus cabelos. o odor de creolina era o que mais exalava das roupas. Quanta brutalidade com os profissionais de nossos dias. Deixem os trotes, apenas para os equinos. Afirmo que a "vítima" não tem saudades! VôLoy.

Anônimo disse...

Marcocos, Feliz Aniversário!
Acho melhor parares de aumentar tua idade, senão em breve estaremos com a mesma, rsrs (mulheres não envelhecem....)
Bj da titia Ma

Anônimo disse...

AÍ GONÇALVESADA!
SOU MEIO LIMITADO NESSA COISA DE BOLOG, PEÇO QUE COLOQUEM OS ANIVERSÁRIOS DOS FILHOS DO JOSÉ AUGUSTO NA LISTA.
LÁ VAI: CAROL - 26/06 (FEZ 15 ESSE ANO)
JUNIOR - 13/11
CINTIA - PESQUISAR
GREICE - 16/08

TEM MAIS A DECENDENCIA DESSA TURMA QUE DÁ AO NOME DO MANO SEIS NETOS, EM BREVE TEREMOS OS NOMES E DATAS DE NIVER
GRANDE ABRAÇO DO ROGÉRIO