sábado, 19 de maio de 2012

Aniversário da Marise, filha do Jaylor e Jacira

         Pois então, como o blog anda desacelerado, vou escrever um pouco sobre mim (hehehe).
               Fiz aniver dia 10/5, que este ano caiu numa quinta-feira. Como não pude comemorar no dia, devido a estágio e um evento preparado pelos meus pupilos para comemorar a Semana de Enfermagem, combinamos fazer um almoço simples no sábado imediatamente posterior para reunir alguns amigos e parentes. Um desejo meu: reunir minhas amigas mais "experientes", pois foram as que mais vieram em aniversários passados. 
               Sendo assim, vieram a Florinda (85 anos), eterna sogra, que na foto aparece entre a mamy Jacira (Coca, 70 anos) e a tia Neusa (81 anos). 
Para os gonçalves de longe saberem quem é quem, da esquerda para a direita temos: em pé Thiago (meu filho), mana Patrícia (Pata), sobrinho Matheus (filho da Pata), sobrinha Caroline (filha da mana Débora), Gabriel (namorado da sobrinha Caroline), mãe Jacira, João Gutterres (marido da tia Neiva), Florinda, tia Neusa, Rubens (motociclista e grande amigo do Zé, de muitas viagens), tia Neiva, José Luiz (meu querido e amado companheiro), Neca (amiga de muitos anos) e Carlinhos (motociclista e amigo do Zé nas últimas viagens). Agachadinhas a Júlia (filha da Débora), a mana Débora e eu, escondida atrás da enfermeirinha. 

               

          No próximo no farei 50 dããããã e poderemos pensar numa gonçalveslândia, onde reuniríamos todas as mamães e comemoraríamos juntas. Quem sabe???!!!


3 comentários:

GLADILOR disse...

Mas BAH! ATÉ QUE ENFIM TAPARAM A MINHA BOCA. EM PRIMEIRO LUGAR PELO POST. DEPOIS PELA HOMENAGEM TUA, PARA COM AS MAIS EXPERIENTES DESTA FAMÍLIA CHEIA DE HISTÓRIAS MARA. Não podes imaginar como é legal abrir o nosso blog e ficar sabendo dos belos momentos de nossa família. No entanto alguns agem como se não tivessem origem familiar. Parabéns MARISE.
Nossos descendentes precisam e merecem saber quem somos. Beijos e afetivos abraços nos teus seletos convidados. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
(EMBORA COM ATRAZO, mas...Jaylor

Patricia disse...

Muito bem, post novo!!!
Parabéns pelo níver, pelo dia da Enfermeira e pela postagem!!!

Debora disse...

Ai mana veha,ops ,mais velha, que lido teu post, podes postar no meu, mas manera na foto ok