terça-feira, 24 de julho de 2012

Formatura de Direito MARCOS VINÍCIUS GONÇALVES ESTANISLAU

Antes tarde do que nunca!
Foram tantas emoções, tantas fotografias e o blog ficou atrasado.
Agora com mais calma, colo aqui minha postagem feita no facebook para meu sobrinho mais velho, amado e querido por todos nós, PARABÉNS GONEST!!!
Antecipo aqui agradecimentos aos que foram prestigiar este momento solene e aos que torcem e torceram por ele mesmo a distância, muito obrigada! Alguns momentos registrados, de muitos, foi lindo!










Meu sobrinho Marcos Vinícius Gonçalves Estanislau
Alguém diferente de muita gente que eu já conheci,
Que faz o bem pelas pessoas... Que cuida de todos, alguém tão inteligente que sabe fazer tanta coisa, e quando eu penso que já vi tudo sempre me surpreende com algo novo... Meu amor, sinto orgulho de você! Sabe do que mais... Eu Te Amo muito!
Quando a gente gosta de alguém como eu gosto de você quer sempre
o melhor para a pessoa, deseja que a felicidade e alegria estejam sempre presentes na sua vida. A única limitação real em suas habilidades está no nível de seus desejos. Se deseja algo com a força suficiente, não haverá limites para o que possa conseguir. O sucesso consiste em obter o que se deseja. A felicidade, em desfrutar o que se obtém. Segue em frente, sempre com muita garra, conta sempre comigo, obrigada pela alegria que concedeste a mim e a nossa família.

4 comentários:

Patricia disse...

Valeu Débora! Linda postagem (1ª postagem no capricho)!
Família Gonçalves, meu muito obrigada por toda essa caminhada do Marcos Vinícius. De alguma forma, todos me ajudaram a criar esse garoto e fazer dele o homem que é hoje. Se for nomear todos os que intercederam nessa caminhada, corro risco de deixar alguém de fora. Agradeço, novamente, de coração. Nosso garoto está formado, pronto para dar início a mais uma fase na vida dele. Que essa seja de muito sucesso profissional e que meu filho nunca perca essa doçura que faz dele esse sempre menino querido, amado por todos que o conhecem.

GLADILOR - 7.7 disse...

DE PARABÉNS ESTAMOS TODOS GONÇALVES E AMIGOS PELO SUCESSO DO MARCOS VINICIUS GONÇALVES STANISLAU. SÃO FACHANHAS DESTE TEOR QUE UNEM FAMILIARES E TB ESTIMULAM OS JOVENS A ACREDITAR QUE É POSSIVEL. POR OPORTUNO FELICITO A P@THY, FABIOLA, MÔNICA E JACIRA E TODOS AQUELES QUE DE UMA OU DE OUTRA FORMA, SOMARAM ESFORÇOS E INCENTIVO PARA QUE O EVENTO ATINGISSE O SUCESSO DESEJADO
Gladilor.

VõLoy disse...

NETO MAIS VELHO JÁ TEM HISTÓRIAS: Ele era um ótimo "grumete" Nós voltávamos de um passeio lemgro bem, era 31 de dezembro. Após arrumar as tralhas, já de saída resolvi encurtar um cabo de popa
Saltei em uma lancha ao lado e ao retornar ao sair pisei em falso e tive uma queda onde minha canela direita foi totalmente raspada . A tíbia ficou exposta."Que dor" Com dificuladades dirigi até o Pronto Socorro, fiz a doc normal e fui para a SALA DE ESPERA. Meu Neto observava minhas contrações faciais com notória preocupação.De repente pediu-me a guia de atendimento foi até a sala das enfermeiras e eu pude ouvir a voz do "hoje" causídico:-Meu Avô esta sofrendo e voc~es não fazem nada?
Até este momento eu o achava muito tímido. Ledo engano. Fui atendido IMEDIATAMENTE. Thanks Marcão...

VõLoy disse...

Deda_zinha. Belo Post. Mas que BAITA SAUDADES, do nosso blogger. Mas quem poderá nos Salvar?