segunda-feira, 4 de julho de 2011

Demorei para agradecer,mas aqui estou...

Obrigada, obrigada. De coração.
Que bom que vocês, me deram (ou nos deram) a chance de mostrar pra vocês, que eu não era nada do que pensaram. Como disse a Paty: "Ela só queria se sentir GONÇALVES". Era e é isso mesmo. Era muito estranho saber que eu tinha uma BAITA família, mas ninguém além do meu tio Rogério, nos procurava. Era estranho saber que tive um pai do qual nunca pude chamá-lo de pai. Enfim, fui crescendo,tendo meus desejos e dentro deles, entrou conhecer a famosa GRANDE FAMÍLIA GONÇALVES!Conheci. No dia da minha festa de 15 anos, foi algo mágico, algo perfeito!Algo que eu nunca pensei que fosse acontecer um dia.
Aconteceu...
Entrei no salão mega feliz, emocionada. Mas, ao mesmo tempo procurando a minha outra parte.
A família que da qual eu sempre tive orgulho mesmo sem conhecer.
Hoje, posso dizer que sou uma GONÇALVES, completa.
Completa por conhecer pessoas que fazem parte da minha árvore genealógica. 
Completa por conhecer pessoas inteligentes. 
Completa por conhecer pessoas nas quais posso me espelhar...
Hoje, me sinto mais completa do que a 3 anos atrás.
Hoje, posso dizer que tenho duas famílias!

Ps:Espero que possamos nos encontrar em breve.Pois, família não é só de momentos felizes e alegres, família é para TODAS AS HORAS! 
Abraçoo!!

2 comentários:

GLADILOR - 7.6 disse...

PRINCESA! A maturidade chegou aos dezoito anos de tua existência. Se bem que o convívio destes tres anos permitiu uma aproximação familiar que tende a crescer. Mas se algum agradecimento existir, deve ser de nossa parte por ter sido uma jovem destemida que foi em busca de suas origens e para tal não mediu esforços. Parabéns por seres o que és. Desejo que este destemor continue pautando os teus passos e que sirvam de exemplo aos que tem o prazer de conhecer-te. Tio Jaylor.

Hellen S. Gonçalves disse...

Meu amor!! =D

Nós é que temos que te agradecer, pois com a tua vontade de saber mais, com a tua coragem.. você nos ajudou a nos aproximarmos mais da familia, que não tinhamos tanto convívio.

MUITO OBRIGADA, minha flor! =D