terça-feira, 26 de julho de 2011

26 de Julho

Hoje comemoramos o dia da Vovó - e dos vovôs também.
E para homenagear a todos os nossos queridos avôs e avós, daremos um abraço especial no aniversariante do dia, Vô Joice!
Fui abraçá-lo, a tardinha, e encontrei um vô de verdade: ajudando o neto Cris a jantar e depois brincando com ele. E como se dão bem!
Lembrei do querido Vô João, que me chamava de 'chaleirinha'. E enxerguei no Joice e no Cris laços de um carinho tão gostoso!
Vô Joice: muita saúde para seguir brincando muito com essa pérola que é Cris.

E aos demais vovôs e vovós Gonçalves, parabéns pelo dia!
Aproveitem muito o tempo que puderem passar com seus netinhos, sejam pequeninhos, adolescentes ou já adultos.


E.T.: o blog está em dívida com o Otávio. Faltou a postagem de aniversário. Mas a qq momento isso será solucionado e vc terá a homenagem merecida!

4 comentários:

Anônimo disse...

Aqui de Gravatai estamos enviando de coração o nosso grande abraço, muito embora já tenhamos cantado os PARABENS VIA TELEFONE.
Aqui vão os votos de Saúde e Felicidades da sua irmã Neuza e netos : Otávio, Izadora, Luiza Marina, sobrinhos Luiz Edilson e Liane.

GLADILOR - 7.6 disse...

Por esperar demais perdi a vez de ser o primeiro a postar para o Mano mais "esperiente" da família. Mas segundo lugar -por enquanto- já é bom. Vovô Aniversariante não pela idade (79) mas principalmente por tua forma de ser e de agir criastes um "Ícone" no seio de nossa família de prosperidade com honestidade, fruto do trabalho e da poupança possível. Quando se diz que o Jocito/Olívia tem sorte esquecem de citar os exemplos que na gratuidade chamas de dicas. Seja querido irmão este comentário
a forma de felicitar a ti e à tua querida companheira que sempre esteve a teu lado nas peleias desta existência. Feliz mas feliz mesmo, este grande aniversário. Gladilor-76 ainda.

GLADILOR - 7.6 disse...

De carona, para a Chaleirinha:-
O Saudoso Vô João havia chegado do Sítio.Morávamos,na época enfrente a casa Preta Nº 20. Fui ajudar a esvaziar e limpar a Rural. A P@t foi junto,faceira c/ as botinhas ortopédicas,horrorosas mtºfeliz.
Ao retirar um capão imobilizado nas quatro patas e pô-lo em liberdade; a Chaleirinha deu um grito e irrompeu num choro muito compulsivo, assutada voltou para casa. O Vô foi atráz. Após ter completado minha tarefa votei para casa e a guria ainda soluçava. Surpreso perguntei por que o grito e o choro? Pasmem com a resposta:
-O senhor não viu aquele pelego se mechendo todo!!! O rizo foi geral.
Ela nunca tinha visto uma ovelha.
Pensaste que eu tinha esquecido?
Paylor. Beijos Chaleirinha...

GLADILOR - 7.6 disse...

Aos Queridos Pais GONÇALVES: Aceitem nossos calorosos abraços
e muitas alegrias no salutar convívio de seus filhos nesta data.
Ao fazê-lo quero registrar no Blog o carinho do qual são merecedores nossos Queridos Progenitores. Nossas orações e lembranças, hoje mais amadurecida, nos permite não mais a tristeza da separação e sim a alegria de termos tido como Pai, nesta existência verdadeiro amigo e companheiro. Tu partistes mas deixastes um exemplar modelo a ser seguido. Fica com Deus! Amém!