quinta-feira, 17 de março de 2011

Mônica: Feliz aniversário!


Hoje é dia de aniversário duplo na família: um parabéns pra Iza e pra Mônica...

Não sei como expressar o que sinto quando penso em ti, mas sei que é imenso como o amor e o carinho que tens com todos... A cada dia podemos evoluir e perceber o quanto és importante na vida da tua família, teus amigos... és um exemplo de mãe, filha, tia, irmã, trabalhadora... de tudo! Tenho que te agradecer por tudo o que fazes por mim, pelos meus irmãos e principalmente pela nossa família. Te desejo o melhor dos aniversários, e quero, do fundo do meu coração, que eu possa ser um orgulho pra você, porque só assim poderia retribuir todo o imenso amor que eu recebo..
Só tu sabes o quanto és importante pra manutenção do nosso lar, por acalmar os ânimos exaltados, cuidar quando alguém adoece...
Mais um ano na tua vida, um ano em que foram acrescentados amor, saúde, experiências... que a cada ano isso possa aumentar, te fazendo uma pessoa cada vez mais evoluida!
Parabéns mãe, pela família que somos, pelo amor que sentimos por você, afinal foi você que nos ensinou a amar tanto assim. Esse dia é todo teu... Parabéns pelo teu aniversário, e por todos os dias que uma mãe tão linda como você merece.

8 comentários:

Débora disse...

Muito lindo e completo o post da Nathy, e acaba nos deixando sem palavras para te homenagear neste teu dia.Só me resta te pedir que assim que puderes, abraça uma árvore,(te cuida aroeira rsrsrs) repõe tuas energias, para revigorada, colocar novamente em prática tudo de bom que tens feito por todos.Receba nosso abraço apertado pelo teu aniversário.Hoje todos lavam os dentes pensando em ti,hihihihi, bjão de todos daqui, Deda e flia.

Anônimo disse...

Parabens MÕNICA,
todos sabemos do teu valor, coragem, espírito de luta e carisma.
Por isto te admiramos.
Nesta data v enho te saudar te desejar
muitas felicidades.
Entretanto quero enviar-te meus APLAUSOS, pela filha que estás preparando para nossa cidadania.
Dispenso comentários.
Me comoví!
Beijos, Abraços, Carinhos da Titia.

Gladilor disse...

Mônica como se não bastasse tudo o que se possa dizer de bem e de belo à tua pessoa, neste teu aniversário muitas pessoas por certo dirão, por muito tempo: Ela é uma ótima cirurgiã dentista pois quando ela trabalha, a gente fica de "boca aberta" Brincadeirinha!
De fato é difícil elucidar teus atuais méritos após o belo "POST"
da tua primogênita, a qual elogio.
Por oportuno, recordo a redação de tua primeira frase entendível a qual trascrevo na íntegra:
"MAMÃE EU TE ATORO" Tua Mãe chorou de tanta emoção. Beijos querida MONKA. Jaylor (Dad)

Patricia disse...

Uau! 100 palavras.
Antes de abraçar virtualmente a aniversariante, tenho q parabenizar a Nath: boquiaberta fiquei!!!
e me pergunto: pq vc nao tinha poder de postar ha mais tempo???
Mônica, muitas felicidades.
Tua filha tá dando provas de como és boa mãe, excelente irmã, profissional, etc, etc.
Emocionante teu post!
MERECES!

Caroline Lotufo disse...

É, o post da nathy diz tudo sobre essa pessoa incrivel, que está de aniversário hoje..
E eu quero desejar muiita felicidade pra ela, e queria que ela soubesse a vontade imensa que eu tenho de dar um abraço super apertado nela, mas a distancia nao deixa .. entao vou acumular esse abraço aos tantos outros que tenho vontade de dar nela, e no dia que eu poder,vou passar a tarde abraçaando ela. euaiea

TIA MONICA, FELIZ ANIVERSÁRIO !
EU TE AMO MUITÃO !!

Gladilor disse...

À Mônica e aos "piscianos" outonais, e aos envelhecentes de nossa família. Hoje em especial aos queridos/as aniversariantes,
transcrevo, uma bela mensagem para nossa reflexão: "Não há quem resista às sugestões do bem! A bondade domina e apaixona aqueles que dela se aproximam."(C schutel)lerste
Quem não gosta de estar próximo de quem de fato é bom. O bem faz bem.
Sintam-se abraçados p/DadLor. Bjs.

GLADILOR disse...

Mas pensastes que eu, logo eu não iria colocar-te no BlogsPot.com. Ledo engano,GLADIS de F.FAGUNDES não tens o nosso sangue nas veias, mas ao conhecer-nos ficastes cativa. Felizmente através de mim. o que muito me faz muito feliz.
Que nossos dias sejam promissores e que juntos possamos prosseguir esta jornada tão agradável que a nós estava reservada. Juntos nos apoiamos e lutamos por este fim. Agradecemos sempre a DEUS por sua
infinita bondade e benevolência.
FELIZ ANIVERSARIO,querida ex/magra
Jaylor Gonçalves, 7.6

JAYLOR - 7.6 (ainda) disse...

OBRIGADÂO P@thyBook. Entre tantos natalícios(Marcianos), imaginei não teriamos nada em particular para a Gladis. Parabéns, ligeirona.
O Marvin certa ocasião autorizou-me
porém, com a pane do PC perdi tudo.
Quando me honrares c/tua visita por
certo irás preparar-me p/postar.O que antecipadamente agradeço. fica gel pois paciência e dedicação tem às vezes até demais. Bjus. Qdª/Pai.