sexta-feira, 18 de março de 2011

Gladis!


Mas pensastes que eu, logo eu não iria colocar-te no BlogsPot.com.
Ledo engano, GLADIS de F.FAGUNDES.
Não tens o nosso sangue nas veias, mas ao conhecer-nos ficastes cativa, felizmente através de mim. o que muito me faz muito feliz.
Que nossos dias sejam promissores e que juntos possamos prosseguir esta jornada tão agradável que a nós estava reservada.
Juntos nos apoiamos e lutamos por este fim.
Agradecemos sempre a DEUS por sua infinita bondade e benevolência.

FELIZ ANIVERSARIO,querida ex/magra
Jaylor Gonçalves, 7.6

3 comentários:

Patricia disse...

Gladis, muitas felicidades!
Continua com saude e paciencia pra cuidar/conviver com o papai, pq ele vai longe!!!

p.s: Papai tem permissão pra postar e não usa. Ainda bem que sou ótima filha e resolvi publicar o comentário dele como postagem!

DÉBORA disse...

Parabéns pelo teu dia, felicidades, paz,muita saúde, sabedoria, paciência, pois tens um presente maravilhoso para prosseguir ao teu lado "papayLoy".
Nós mulheres, temos o privilégio de amadurecer antes dos homens e o poder de,no dia-a-dia aperfeiçoar-nos cada vez mais para acompanhá-los, por este motivo, os aniversários femininos são tão especiais para nós,
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!Beijo grande , tudo de mais bom,deda e flia

Anônimo disse...

Parabens! Gladis
Vão meus votos para um porvir
repleto de afeto, compreensão, abnegação, alegrias e carinho.
Pois, ao alcançarmos a terceira
dade nossas aspirações são calmas e se manifestam com tranquilidade.
Eis o porquê, do meu pronunciamento.
Que Deus tenha reservado, para ti e
ao meu irmão este POR VIR que ora
enfatizo.
Abraço aos dois. Mana Gatha.