sábado, 29 de maio de 2010

Peludo

Maio chega ao final com mais um aniversário: Matheus Gonçalves Estanislau, ou Peludo, ou Stanis, ou Pentelho, Gordo, Dodo... aff, são vários apelidos, os mais recentes ligados à enorme quantidade de cabelos que este jovem insiste em carregar!
Pois bem, eis que o ____, como queiram ou prefiram chamar, chegou aos 19 anos. Sempre estudioso, interessado em aprender desde música até - TUDO! - é um curioso por natureza.

Meu bebezinho, sei que te dei uma boa educação e só posso esperar que tenhas sucesso na tua vida. Já sabes que tudo na vida tem 2 opções, ou mais. Escolhe sempre o caminho do bem (dá vontade de escrever 'por favor').
Hoje, aos 19 anos, estás no 2º ano de Eng. do Petróleo, carreira das mais promissoras do momento. Se este for teu caminho, que seja para tua felicidade.
Tenho que agradecer a enorme força que mainha está dando pra ti, te recebendo no apto dela, que virou casa de estudantes, controlando horários, rotinas, hábitos, enfim, cuidando do dia a dia para que tenhas mais tempo para te dedicar aos estudos.
Segue teu rumo!
Estou (estamos) aqui para te apoiar!
Muitas felicidades
bjs da mamãe

4 comentários:

Anônimo disse...

Esta 2ª geração de sobrinhos, só tem me dado motivos de orgulho e satisfação. Este meu futuro Engenheiro do Petróleo é exemplo do que declaro. Sou muito feliz e
agadeço a Deus por tê-los.
Vai em frente Matheus!
Luta, pela tua realização profissional. Retribui ao nosso Pai Celestial os dons com que te favoreceu e Ele te abençoará certamente.
Abraço-te com carinho,
tia Gatha.

VôLOY! disse...

...E eu queria ser o primeiro... Perdi p/a Minha Mana GATA.
Pois o Ademar, esfregou a lâmpada e dela saiu um "Gênio". O nome pouco importa. O certo é que ele existe e é motivo de muita alegria para todos que o conhecem em especial aos Pais, irmão e Avós.
Parabéns Matheus, desejo que seja sempre abençoado os caminhos que a vida a ti reservou. E que a tua simplicidade e coragem nunca te abandonem.FELIZ ANIVERSÁRIO! VôLoy

Debora disse...

É isso aí Matt, mais um ano, mais cabelos...mas segundo tu mesmo prometeu, depois de assoprar 19 velinhas,eles irão cair.Te sugeri vender,mas caso ninguém queira comprar esta preciosidade de sansão, que possui tamanha intelegência,quem sabe fazermos um bolão de quem está de acordo,irás enriquecer sem fazer esforço!Te presenteei adiantado com a chave...da garagem pois ficamos velhos e adquirimos responsabilidades, hoje é uma bike, mais adiante quem sabe?bjões dos parentes mais próximos nesta tua nova jornada e teus vizinhos de condomínio.Parabéns!Debora e flia.

MANAH GÖNÇALVES disse...

AMADO PRIMO SEGUNDO, PRIMEIRO PRECISO DAR MEUS PARABÉNS A SUA QUERIDA MÃE, MINHA PRIMA AMADA QUE TE ENSINOU A ANDAR PELA VIDA E IR TRILHANDO ELA DE FORMA DIGNA E PRÓSPERA... PARABÉNS PRIMA PELO SUCESSO DESTE FILHO TÃO ESFORÇADO E CABEÇÃO...rsrsrsrs

Beijos no Coração na família toda da sempre prima MANAH GONÇALVES - ZEZÉ

VAI EM FRENTE PRIMÃO TÔ CONTIGO NA LUTA SEMPRE....