domingo, 30 de maio de 2010

ALEGRIA NA POSSE







Bem gente, antes de mais nada quero me desculpar pela não comunicação do aniversario da Michelle, mas bem que já poderiam te-la adicionado na relação de aniversariantes.

Já passou. Então agora quero comunicar a todos que no ultimo dia 13 de Maio, dia de Nª. Senhora de Fatima, foi publicada no Diario Oficial da União a minha nomeação no cargo de Tecnico em Contabilidade para o Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia do Ceara, antiga Escola Tecnica. Onde estudei quando cheguei aqui em Fortaleza e onde estuda o meu filho mais velho, o Andre William. assim sendo tomei posse no dia 22 de Maio e entrei em efetivo exercicio no dia 24 de Maio.
Espero que a partir de agora começe mais uma feliz etapa na minha vida, e diga-se de passagem já era bem mais que esperada. E que isso nos sirva de lição, que não devemos desistir e nem tampouco resignarmos perante ao tempo que a vida nos leva, já estou com 47.

Ai algumas fotos da solenidade de posse, onde estão o Reitor do Instituto e o Diretor do Instituto da cidade de Canindé, onde estou trabalhando.




Felicidades a todos e assim que puder faço algumas postagens, beijos e abraços.






JOAO HERMINIO

4 comentários:

Patricia disse...

Parabéns, primo!
Idade é uma coisa muito relativa - se aconteceu agora, é pq agora era a tua hora!
Parabéns, Tecnico!
e aproveita bem o aumento de salário (hehehe)
bjsss

Anônimo disse...

Parabens meu sobrinho!
Que ótimo, que seja esta etapa da tua vida a reafirmação da tua luta por um futuro melhor. Nunca devemos nos acomodar e disto tenho a certeza que proseguirás.
Lembra-te das palavras do poeta:
A vida, é luta renhida,
Que aos fracos abate
E aos fortes, aos bravos,
Incita a lutar.
Beijos.
Tia Gatha.

Gladilor disse...

Queridos Amigos e Irmãos da Family "Gonçalves". É isso ai msm.
(Deixem brilhar a vossa Luz) Que sirvam nossas fachanhas de estímulos aos nossos descendentes.
Parabenizo-te Qdº. sobrinho pela merecida promoção. Sei que foi fruto de conquistas pessoais de tua parte. Que DEUS te ilumine e jamais desampare nossos descendentes. Carinhoso Abraço!
Tio coruja: Jaylor 7.5 (ainda)

DE MANAH P/ MANO disse...

MANO VÉIO, AMEIIIIIIII......!!!!
NOSSAS VIDAS SE DESENCONTRARAM, MAS NOSSOS SANGUES NOS UNEM SEMPRE, POR ISTO VER MAIS UM DOS NOSSOS CONQUISTANDO É UMA IMENSA ALEGRIA.
QUE TEU ESPÍRITO SE ENCHA DE LUZ E VC SEMPRE POSSA MERECER SEMPRE MUITO MAIS....

TE AMO MANO VÉIO!!!
MANAH GONÇALVES - ZEZÉ