domingo, 26 de outubro de 2008

o que aconteceu?


O que está acontecendo?

Por que a falta de postagens?

Queridos Gonçalves, o blog é nosso! pronunciem-se, escrevam, rabisquem e mandem para nós.

Puxa, não faz um mês do nosso encontro e a última postagem foi do Dia do Professor!

Chove em todo o Estado. Quantos estão na frente do computador agora? Sim, você! Escreva, conte alguma passagem pitoresca da familia, sugira coisas.
O Matheus, por exemplo, disse que gostou do evento, mas que gostaria que fosse o final de semana inteiro, com acampamento, como tinha sido planejado antes. Ele lembra sempre, com saudades, daquele encontro na chácara do Jr., que teve até vigilia no acampamento, fogueira de noite...
Ah, soube pelo Paylor que a Tia Neusa está pensando num outro encontro, já neste verão... Quem sabe aí a gente faz um encontro maior?
bom, por enquanto é só.
bjs saudosos p/ todos
post da babãe

8 comentários:

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM! Obrigado PathyBook.
Estava saudoso de ver nosso Blog atualizado. Tenho recebido dos Blogueiros pedidos de biografia de nossa Qdª. NILZA ALVES GONÇALVES.
O que achas de colocar em partes, capítulos na postagem uma vez por mês? Achei a idéia da NEUZA muito pertinente. O local onde reside a maioria de nossos familiares (Rio Grande). Ela dispõe de local até para colocar barracas. Se for nas férias dos Piás acho uma boa.
No momento ela está recuperando-se em Gravatal SC. Com certeza virá
saudável e dinâmica como ela foi e sempre será. Aí o STANIS vai gostar
BJ. e abraços aos blogueiros. VLÔy.

Anônimo disse...

G I S E L E !!!
APROVEITE. É O SEU DIA!
PRÁ QUE CHORAR NESTE DIA TÃO MARAVILHOSO? FECHE OS OLHOS. FAÇA UM PEDIDO. MELHOR FAÇA DOIS PEDIDOS. VOCÊ ,MERECE MAIS. MUITO MAIS.

F E L I Z A N I V E R S Á R I O.

TIO JAYLOR.

Moxagon disse...

Oi!
Sem tempo!
Só corro.
Beijos,
Mônica

Anônimo disse...

ROGÉRIO: Acredite em seu poder de sedução... Estimule-se...Contagie o Mundo com o que de melhor existe em você. Creia em DEUS! Pois sem ELE, nada tem sentido. Teus familiares te apóiam, em especial a Mamãe MADALENA.
FELIZ ANIVERSÁRIO. Nosso abraço na Carla e filhos. Apareçam. Gladilor.

Hellen S. Gonçalves disse...

Eu não podia deixar passar né?
O aniver do meu papai...
Beijos tambem pra Gisele, que estava de aniversario ontem!!!!

Abraços

ps: E uma Gonçalveslandia no verão la pras bandas do Sul seria 10!!!

Beijos
_hellenzinha_

Anônimo disse...

BRAVOS, HELLENZINHA. É ISSO AI! OS JOVENS PRECISAM FALAR, DIZER O QUE PENSAM. ESTE ESPAÇO (BLOG) É NOSSO. OS GONÇALVES, AQUI, TEM VÊS E VÓS. É A DEMOCRACIA AO ALCANCE DE TODOS. A SUGESTÃO DA VOVÓ NEUZA ESTÁ SENDO DO AGRADO DOS NOSSOS QUERIDOS PIÁS. BREVE TEREMOS MAIS DETALHES DO LUGAR.
Como a maioria dos parentes moram em Rio Grande, fica difícil visitar todos, quando vamos até lá É na GonçalvesLãndia, que temos a oportunidade de rever e de conhecer os frutos do "Crescei e multiplicai-vos" Tão pródigo dos GONÇALVES. Dá um abraço bem apertado no teu Pai e diz que foi o VôLoy que mandou. BJOS. VALEU!

Anônimo disse...

Bha adorei essa postagem!!!Gonçalveslândia em RG ameiii!!!Qê tal uma depois do dia 20/12??
O tio Rogério e o tio Jaylor vão estar aki por causa do meu aniversário(Tomara)...Podemos passar o natal ou ano novo juntos qê tal??Eu iria adorar...Pensem nisso cm carinho...Amo vcsss

Anônimo disse...

Avisem que darei um jeito especial de ir desta vez. Acampamento em famíla é tudo de bom! Bjs
Billla.