terça-feira, 12 de agosto de 2008

Eldorado 20 e 21 setembro de 2008

Bom dia Gonçalves Blogueiros
Aqui no sul, mais precisamente em Rio Grande, chove miudinho. De madrugada choveu forte, com umas pedrinhas acompanhando....
Os preparativos para nosso Encontro em Eldorado já estão adiantados.
Paylor está solicitando fotos de nossos encontros.
SIMMM - você que tem fotos do sítio, dos churrascos de 1º do ano na casa do Tio Joice, das kombis Zica e Zoca e a turma do tio Taica, do(s) acampamento(s) na Barra, enfim, qualquer encontro Gonçalves. Se for possível digitalizar, enviem para gladilor@hotmail.com. Se não, levem no Encontro. Mas empenhem-se: revirem gavetas, báus, queremos fotos!
E preparem-se para nos (re)verm0s: Monica grávida, Arthur e Julia crescendo muito rápido, os outros quase adultos, nós conservadíssimos, nosso queridos + velhos, todos, enfim.
Visualizem no blog as fotos que Paylor já conseguiu.
Beijos
Comentem
Babãe

4 comentários:

Anônimo disse...

MARVIN & BILLA, Só Vcs. dois podem convidar e trazer ROGÉRIO/Cia, desta Terra. Do tio Maneica, Ele é o único descendente, mais próximo de nós. PATRÍCIA eu estava com saudades de novas postagens do BLOG. OBRIGADÃO!
GONÇALVES, irmãos e amigos façam um esforço e compareçam. Para alguns de nós pode ser uma das poucas ocasiões de estarmos juntos. O que comer ou beber, é secundário. O importante é o desabrochar da IMENSA SAUDADES. VLÔY!

Anônimo disse...

ONDE a PRIMEIRA GONÇALVESlÂNDIA?
O primeiro(a) acertador(ra) fará jus duas galinhas ou um leitão.
Quem possue foto mais antiga de nossos antepassados. Enviem até o dia 31/08/2008 com provas idôneas. Enviem fotos antigas para um dos end. de-mail:(gladilor@cpovo.net) ou: gladilor@hotmail.com
Nosso objetivo é produzir um CD com fotos de nossos ancestrais. Esperamos colaborações. Neuza,Neiva e Joice. Nossos filhos e netos vão adorar ver, o que nós não vimos de nossos avós. Os tempos mudaram.
Hoje, até Celular captura fotos. E remetemos sem revelar...De graça.
Sugira um nome para o futuro CD.
Abraços em especial aos BLOGUEIROS.
Confirmem presenças até 10/09/08.(Niver da Deda_zinha)
Será um barato recebê-los. Jaylor & comissão organizadora.

Anônimo disse...

JÁ ESTOU SEPARANDO E DIGITALIZANDO FOTOS...
ESVAZIEI O COLCHÃO DE AR PARA LEVAR...
ATÉ LÁ!
THIAZONABILLLA

Anônimo disse...

VALEU THIAZONABILLA. ESPERO SEJAS UMA DAS PRIMEIRAS A CHEGAR. DIZ PARA TUA CHEFINHA QUE ÉS GONÇALVES, QUE TUDO SE RESOLVE. TUA PRESENÇA ALIADA À TUA CRIATIVIDADE, VÃO DAR UM TOQUE ESPECIAL NA RECEPÇÃO AOS FAMILIARES. SERÁ A PRIMEIRA GONÇALVESLÂNDIA AQUI, MAS NÃO SERÁ A ÚLTIMA, FICA CERTA. NESTE MÊS TEMOS UMA LEOA E UMA VIRGEM
DE ANIVERSÁRIO SABES QUEM SÃO, CUIDA AS MINHAS RELÍQUIAS FOTOGRÁFICAS.
CONTAMOS CONTIGO. BJSS.